Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACK novo na area ;D


 Compartilhar

Posts Recomendados

o pqp hein

 

para de pedi o link nessa po**a

 

o hack não funfa!!

 

felizes?

 

pronto

 

o cara que postou o hack e o outro q disse q ta fufando é a mesma pessoa

 

noob dos car*io para de pedi o link

 

isso não tem hack nenhum, é o virus PURO diretoo da fonte..alias vários virus(mais de 1 MB)

 

denunciado fiinho vai leva ban e um cara dessse mereçe ban por IP porque deixou a gurizada noob toda no aguardo achando que o hack funfa

 

 

tudo bem que muita gente ainda baixa esses KL's ae

 

mais aki não tem troxa não(falo por mim, eu me garanto)...o próximo que pedir o link eu vo postar pra fude mesmo ja que quer tanto estragar o PC..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pqp hein

 

para de pedi o link nessa po**a

 

o hack não funfa!!

 

felizes?

 

pronto

 

o cara que postou o hack e o outro q disse q ta fufando é a mesma pessoa

 

noob dos car*io para de pedi o link

 

isso não tem hack nenhum, é o virus PURO diretoo da fonte..alias vários virus(mais de 1 MB)

 

denunciado fiinho vai leva ban e um cara dessse mereçe ban por IP porque deixou a gurizada noob toda no aguardo achando que o hack funfa

 

 

tudo bem que muita gente ainda baixa esses KL's ae

 

mais aki não tem troxa não(falo por mim, eu me garanto)...o próximo que pedir o link eu vo postar pra fude mesmo ja que quer tanto estragar o PC..!!

 

revoltou-se! :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Noobs ¬¬

Já falaram 1.000 vezes que é vírus e vcs querem baixar??

Aff nunca vi tanto burro, vai ser burro na PQP PORR***

 

cara naum cosegui baixar naum tava dando erro!!!!!!!!

 

Só 1 minuto vou editar e arranjo o link do hack pra vc ferra seu pc ¬¬

 

e do lvl 70 tem com subi ate qual?

 

Animal vc ainda não percebeu que o hack tem vírus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor sem posts pedindo o link do hack ou comandos ou alguma coisa desse hack.

 

Os scans provam que o hack tem virus

 

o link ja foi removido pelo proprio usuario

 

não pessam mais nada aki pra evitar constrangimentos e floods

 

obrigado.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff quanto imbecil porr**

Tomara que o pc deles se fo**

Eh muita burrice pra uma pessoa só..

E quanto aos floods, reportem os floods...

Como podem ver tem um sinal tipo de alerta do lado da bolinha de online/offline, e também reporte o tópico pra um moderador responsável dessa área =\ manda uma msg p/ ele...]

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo a Injector , e um programa pra ejetar dll de comandos de hack para tal programa escolhido

como Priston...

eu tava Vendo , que quando a Kaizen faze uma manutenção eles bloqueam a Host que faz o Hack fuciona , eu tava vendo a dll do Injector e a dll do brasil , vi que eles não tem muitas coisas en comum , mais com eles dois

eu consegui editar a dll , fazendo que o Injector ejete a dll do brasil no bpt , mais com os comandos do "PTmate"

na primeira tentativa logei fiquei logado 30 minutos , tomei dc levei Ban :) , ai descobri que o problema era a dll do brasil , fiz a fusão da dll do kira , tive boms resultador , oque mais me espanto e que eu consegui coloca lvl 101 por 1 hora logado , depois tomei dc volto a level que era.... descobri uma coisa.... o xp do lvl 30 até o lvl 101 são Muitos % , a capasidade de coloca en 1 hora do lvl 30 ao 101 e de 0.000.0% , resumindo um char lvl 80+ consegue coloca até o 95 facil , pq até o 95 ? pq até o 95 os M são banlaciados en tempo / hora / M /

se você upa muito rapido você leva dc , e consequente leva Ban , resumindo você level 80 pode coloca 95

Sem problemas , mais o risco de ban e de 21%

pq eu to Postando ? boa pergunta... ;) : porque meu Pike lvl 98 foi bloqueado por uso de GOD-MODE , sendo que eu nunca usei hack com ele , to sem char pra jogar , e com uma raiva maldita da KAIZEN :mad:

ta ai ,

e se o Hack fica ruim ? naum fuciona mais ?Pra mim se ele fica ruim ou continua Bom , naum faz diferença eu trabalho com isso , tomei curso de C++ :p

 

 

Para quem fez o Download , teve Sorte , para aqueles que criticaram dizendo que era KL

so lamento . Link removido Obrigado por me acusarem

 

Cara ninguém acusa você do nada, sem ter alguma suspeita ou prova, se tu não tá pronto pra receber acusações então pq postou? acho que ao contrario de ficar fazendo docinho, você deveria ter achado um meio de provar que não tinha virus, isso só prova que tinha algo de errado e tu pra não levar ban tirou o link, então da proxima vez faz um post util com alguma coisa, e se te acusarem prova do contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se o pessoal ta falando que eh ardamax eh pke eh!:rolleyes:

e eu concordo com o kara de cima ta virando chat isso...

eu num so de fica postando nads sem zuera msm...

eu nunca postei com éssa acc mais tava dando uma olhada aqui nesse post do kara...

e achei ridiculo...o kara só ta querendo aproveita das pessoas inocentes...

agora parem pra penssa quem que iria ter um hack que é só aperta um simples botão que passa de lv...

e iria postar aqui? ou em qualquer outro site?

nao importa que o kara esteje revoltado se ele perdeu a acc dele...

com esse hacker dele...ele poderia muito bem pegar top hank se ele quiser...

só ele upar 1 lv por dia paks que num vai da block LOLS...

eu concordo com varios que criticarão o kara e até chingarão os Nilbas que tão pedindo link de hacker...

que nem se quer funfa...

tem o armagedoon ai quem pego pego...

eu msm peguei e deletei nem quero hacker...

agora uma coisa que eu falo pros nilbas...

num vão tão seco assim em quere abaixar coisas se menos si quer ler os post dos outros as respostas do post...

e principalmente ve se o scan ta limpo...

se nao estiver eh simples e facil...

pega uma conta lv 1 do priston e testa o hacker se for ardamax se fods...

oque o kara vai quere com char lv 1...

agora se tiver funfando...

usem com moderação e nao fiquem mostrando pra todos que vcs tem hacker...

pke isso é inutil e num leva a nads...a principil só atrapalha a todos...

então espero que vcs fação por merecer os hackers que os karas fasem e nao fiquei zuando os hackers pke num eh facil fase um e acha o codico fonte...então de mais valor pelo oque as pessoas sofrem para faser e passão com maior praser pra noix e para de fica pedindo link éssas coisas...isso aqui ja viro chat ta pior que orkut ja...

espero que de closed nesse posta pra pararem de perdir link etc...

Abraço a todos e malz se falei alguma besteira...

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.