Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackHawk 1.1 + Text/Sangue + Mods + Tutos


Posts Recomendados

@jairodetonad

 

Tira uma foto e posta aqui ou explique melhor nao concegui intender desculpa!!

 

@cmn307

 

Este hack funciona em algums pcs que tem WIN 7 nao sei por que no seu nao funciona desculpa :S (vc seguiu o tutorial basico pra usa no WIN 7??)

 

@Xurupitta

 

Nao nao buga eu uso foi testado e aprovado pode ficar tranquilo

 

@Gabriel GCM

 

Por enquanto esse nao e que sai sangue do personagem eu achei que fose pois no topico que eu peguei relatava isso mais depois foi esclarecido tudo o topico que vc vio e baseado no meu e contem o mesmo erro que tinha entao e a mesma coisa com esse mod o modo quarentena fica bem sangrento algumas coisas do jogo muda como cores e etc

 

@lukinhas019

 

Baixe o PerX inject ta no topico o download e so vc ver com calma

 

 

@HRL157

 

Amigao o hack funciona sim olha a print screen ¬¬ em algums pcs nao funciona isso e normal principalmente os que contem sistema operacional WIN 7 antes de criticar e falar merda verefique o topico inteiro ok

 

 

@Todos

 

Muito obrigado pelos elogios e agradecimentos ^^

 

 

Mais duvidas e so relatar aqui e eu irei responder!!

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu to com um problema aki:chorando::chorando::chorando::chorando:

o hack injeta tudo:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: certim:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

ai eu aperto insert e aparece o painel:bocejo::bocejo::bocejo::bocejo:

mais eu vo pra escolhe as opçoes e nao vai:chorando::chorando::chorando::chorando:

o painel trava:chorando::chorando::chingando::chorando::chorando::chorando:

por que ta acontecendo isso? :chorando::chorando::chorando:

RESPONDE AE PLS!!!:chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gt360

 

deleta a dll e o injector baixe denovo a dll depois baixe o death utilits o que foi postado agora poco e um injetor criado pelo meu grandioso death warrior (mod c.a) ai vc tenta usar caso nao funciona o painel nao trava ele da um lag entao precione mais que uma vez as teclas isso ja aconteceu comigo mais depois voltava ao normal espero que te ajuda!!

 

Abracos!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pave778

 

E so vc baixar as dlls que esta disponivel no topico preste atencao esta la "Para pessoal que ta tendo problemas com dll baixe o arquivo abaixo" e so vc baixar e colocar tudo na pasta do seu jogo e pronto!!

 

@wendeltefinho

 

Se caso vc tiver problemas com registro use outro injetor e verefique se vc copia corretamente os campos e nao deichou espaco algum apos as letras ou numeros!!

 

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vituhh

 

Para o pessoal que tiver com problemas com dll baixe o arquivo abaixo

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Tutorial

 

Copie todas as dlls

 

Cole todas na pasta do Seu Jogo (C:\Level Up! Games\Combat Arms)

 

@Masterjam45

 

Aviso importante : O hack funciona perfeitamente mais existe um probleminha so !! Nao ligue o hack antes de entrar em uma tela so ligue ele dentro da tela caso ao contrario o jogo dara DC (Disconnect) E a mesma coisa ira acontecer se vc nao desligar o hack antes de acabar uma partida de jogo!!

 

 

PS : So liga o hack quando vc tive dentro da tela nao da sala de jogo se nao ira dar DC e sempre desliga antes de ir pra sala de jogo quando a tela tiver pra acabar se nao ira dar DC tb!!

 

Preste mais atencao no topico !!

 

 

Abracos

 

 

@Duvidas com sistema operacional

 

Todo conteudo foi testado em Windows XP e em algums computadores com WIn 7 funcionou se funciona em outros sistema operacionais nao sei e apenas testar e ve se vai !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu cara esse mod de sangue é só quando mata quando aparece a quantidade de kill na tela , mais num tem sangue q cai no chão e pans ?? ps: eu só baixei o primero link o mod sangue e textura não, eu tenho q pegar o de textura tamem pra ver o sangue saindo do carinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.