BrunoSica² 57 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · @camyllo Mod Sangue (Quarentena) O mod sangue abilita mais cores e mais sangue no modo quarentena fica muito mais sangrento!! Mod texture Os icones de quando vc faz Revenge headshot e etc tem nova cor (Sinza e vermelho) Quando vc mata as pessoas tb quando aparece Kill 22 por exemplo tb e abilitado as cores Sinza e vermelho a mira da faca e do zumbi volta a ser vermelha!! Baixa os 2 e melhor fica muito melhor ^^ Abracos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraosada 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · poo mano o hacker aqiie ta neem pegando ta dando STATUS OFF > como qe fasso para ele pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Ótimo tópico, muito bem explicado, organizado e tudo mais. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodobsu 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Galera gostaria de ajuda to tendo serios problemas de legggg quando eu ativo o hacker o jogo comessa a travar auguem pode mi ajudar a resouver issoooo ??????:vomito::vomito::vomito::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraosada 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Por qe o meeu status esta nooo off !!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markitoxd158 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · 1-abaixe e fiique com meu pal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · @kraosada Reportado por flood secundario (se demorar pra responder uma duvida espere pois tenho vida social) Leia o topico com atencao esta relatado que neceesita apertar End para ligar o hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_God_-.AreS.- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Aaaaaqui ta dando DC antes de aparecer a tela pra loga... Ta acontecendo com mais alguém isso ? Pooood me ajudar ?? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 57 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · @-_God_-.AreS.- deleta a dll e o injector baixe denovo a dll depois baixe o death utilits o que foi postado agora poco e um injetor criado pelo meu grandioso death warrior (mod c.a) ai vc tenta usar caso nao funciona o painel nao trava ele da um lag entao precione mais que uma vez as teclas isso ja aconteceu comigo mais depois voltava ao normal espero que te ajuda!! Abracos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · ja tem esse blackhawk mais o seu deu um show esmaga tds que xegaram até aki! tds que postaram o seu foi o melhor ta de parabéns organizado mt show. mais o unico problema é q da mttttt lag (pra qm n sabe que fala LEG = PERNA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · bruno voce num respondeu minha perguntinha *-* funfa windows vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodobsu 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · BrunoSica² precisso de ajuda gando ativo o blackhawk da leg total no combt arms oque poder ser ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CLEITON FAUSTINO 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · bota uma pora que preste vai doma no cú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme-- 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · mano parabens mt bom funfo certinho mt obg continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Bom, aqui fala que está faltando um tal arquivo chamado "d3dx9_43.ddl" em meu pc. Alguém poderia disponibilizar o download dele? E me falar aonde coloca-lo? @Edit Deixa quieto, agora que eu vi o post da página anterior. >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · aki da dc antes de abrir a tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenativa 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · cara vlw mod sangue e chams otimo vlw pelo topico bem explicado! :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodobsu 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · ta dando leg AJUDA PORRAAAAAAAAAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanMorony 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · oi eu testei o hack e funciono no meu wins7, mais no painel do hack esta aparecendo apenas os seguintes hack: 1° Crosshair 10° No Reload 11° No Recoil 19° Super Bullet onde esta o resto que são citados no topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManDragoraC.A 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · POW CARA VC MONTO UM BELO TOPICO + O MEU NA HORA Q ATIVA O HACKER FICA TRAVANDO QQ EU FAÇO E MEU SISTEMA E WIN 7 PF ME ENVIE A RESPOSTA:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CLEITON FAUSTINO 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · coloca esar pora no meio do cú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpbdt22 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · aqui roda sem Dc serto mais quando eu vou usa super bullet ou speed ou no realold na funfa ai qlagem sabe por que? OTIMO TOPICO LEVO MEUS TRANK agradeça nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · Agora estou com outro ploblema... ._. Aqui fala que estou errando alguma coisa na hora de por o loguin e senha do hack... Sendo que, copiei tudo certo e ainda continua o mesmo. .___. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvscherer 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · cara, aqui roda certim, abre o menu e talz, mas aparece ''status:OFF'' pq isso?? otimo topic @edit airaiarairiariariariri vendo o topic melhor, vi que era so aperta o botao end (que burro da zero pra ele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpbdt22 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 · ae jvscherer aqui conteçe a mesma coisa resolve o poblema de nois pow OTIMO TOPICO LEVO MEUS TRANK :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados