# Sasuke # 2 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 1-Quando estiver dentro de uma sala e alguem iniciar uma votação contra você, rapidamente de "esc" e escolha a opção de sair da sala, em seguida volte para sala e vera que a votação foi recusada. 2-Colocando qualquer nick no kick(exemplo HauhSUHuahuhsuh) -Escreve /vote kick e em seguida escreva o nome que você queira exemplo "/vote kick Game Master" Observação:Esse bug infelizmente não utiliza espaços intão tente colocar _(underline) para faze-los Perguntas e respostas: Pergunta: Más...Não é mais facil voltar para sala de espera e depois para o jogo? Resposta: Não, pois quando você vai para a sala de espera você ainda está na sala e a votação ainda vale, intão é obrigatorio sair da sala e voltar(a menos que você tenha um hack de anti kick xP). Pergunta:Você me garante que isso funciona 100%? Resposta: Garanto isso já foi testado varias vezes, muitas pessoas ja sabem outras não por isso resolvi postar. Pergunta:Você sabe algum bug que possa kikar sem votação e não ter limite de kick? Resposta:Infelizmente não tenho, más quem sabe mas para frente eu descubro um jeito. EDIT Descobri um jeito de seu kick nunca acabar, porem precisa sair da sala, intão vamos lá. 1-Se seu kick n tiver funcionando na sala em que você está saia dela. 2-Logo após você sair da sala crie uma sala(não precisa alterar nada de combate,cidade,tempo, não precisa alterar nada é so criar a sala e começar. 3-Depois que você criou a sala e clicou em começar e começou o jogo(obviu xD) você sai da sala. 4-Entre na sala que você estava e tenta kickar quem você queira e observe que seu kick está funcionando Obs:Se você repetir varias vezes esse procendimento você pode notar que seu kick sempre funciona . Credito : Web Cheat Edit : Sasuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliel10 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Num vi utilidade eu fasso isso a anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 @Alieil se não viu utilidade não tinha porque postar , avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hendrik ~ 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Conteúdo existente. Closed pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chopinique56 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Brigadão ae, so iniciante fikei sabendo dessa nova, valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 30 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 O ruim desse bug é que tem que fiar saindo da sala, Mas funciona sim! Kara seu tópico ta muito bom e muito organizado, Mas ja existem muitos tópicos desse tipo aqui na WC mas vai ajudar membros novos que ainda não conhecem Vlw por compartilhar! Abraçz! :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†LÜKaa─S® 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 - Ótimo poste eu nem sabia disso, mas isso me ajudou e vai ajudar a muitos aqui na WC, Continue assim. Abrx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[rp'Caps-x 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 esse bug é bom eu gostei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Tópico muito útil , n sabia disso ai n, ateh pq comecei a jogar esses tempos Vlw aew manow foi bem útil Téh + ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matthewrich 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Bom tutorial e obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckeid 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Amigo, você postando isso vai ajudar muito os hacks. Eu já sabia disso, mais é bem util pra quem não sabe né ? A Pessoa ativa o massive, ai o kra da kick, ele da alt x, da dc em alguns, mais a votação continua, ai ele sai da sala e volta, quando volta continua o que estava fazendo. hm. dahora né ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerejinha. 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Bom cara otimo Topico e em o tempo que jogo Gunz Nao sabia disso Valeu ai isso ira ajudar muitos da WC concerteza como aqui o amigo em cima falando concerteza ajuda muito os Hacks algo muito ruim para os Jogadores que querem Realmente Evoluir Mais mesmo assim Gostey Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Eu ja tinha ouvido falar nesse bug Kick, mas eu não sabia fazer !!! agora eu ja sei, obrigado por postar!! Itekimasu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados