Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Discussão] Mangá - Naruto [Spoiler]


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente gostaria de abrir essa discussão, em volta do Mangá. Eu sempre fui muito crítico em relação a Naruto, por este apresentar tantas quedas de qualidade e de compromisso.

 

 

Mas, sempre me dediquei a ler com calma e não desistir do que normalmente estava lendo. Acontece que aproximadamente, a 3 semanas, a história, a qualidade e as emoções passadas pela mangá, voltaram ao seu nível que fez muitos gostarem de Naruto. Houve uma guinada imensa no "leme" que dá a direção em tudo.

 

Devo citar o último capítulo. Há tempos não sentia nada lendo o mangá. Mas felizmente mudou. Gaara voltou a ser o tão brilhante 'garoto', que para mim, foi umas das melhores coisas que aconteceu. Kakashi tem sua devida importância ( outro personagem magnífico ), voltou a ser dado o valor a amizade e a importância da paz.

 

25156845.png

 

Muito melhor ainda, voltou a prioridade dos laços antigos. Antigos companheiros de Naruto, de Gaara, que ao longo dessa história que era decadente, sumiram.

 

Sobre o último capítulo, o discurso do Gaara, mereceu levar o título do tal. Simplesmente provou que ainda existe um pouco da personalidade dos personagens e quem nem tudo gira em torno da bundinha de Madara e Sasuke.

 

Concluindo, espero de coração ser surpreendido semana que vem. Que Kishimoto dê valor ao que fez a saga NARUTO crescer. Que nada disso se transforme em apenas uma guerrinha inútil, sem valores, sem compromisso. Que seja utilizados todos os caminhos.

 

Bem, é um resultado de 3 semanas. Há grandes possibilidades dessa virada de jogo, continuar. Assim espero.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaara foi uma das melhores coisas que já apareceu em NARUTO.E agora está de volta.Assim eu fico com vontade de voltar a assistir/ler o manga xD~

 

Espero mesmo que os traços e principalmente como eram os "valores" de Naruto de antes.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o anime esta realmente chaato ;x , mais o manga esta muito bom a historia está ficando boa dnv

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaara foi uma das melhores coisas que já apareceu em NARUTO.E agora está de volta.Assim eu fico com vontade de voltar a assistir/ler o manga xD~

 

Espero mesmo que os traços e principalmente como eram os "valores" de Naruto de antes.[/color][/b]

 

naSyx, concordo contigo. Gaara é um dos melhores personagens (vivo), na série.

 

Eu realmente aconselho você a voltar a ler. Esse último episódio, a reação do Gaara foi digna de uma capa e de um capítulo. Sabe, eu acho ainda mais interessante, o fato dele ser jovem, e ter tanta sabedoria. Foi uma ótima escolha de Kishimoto, devo confessar.

 

Fico triste, em saber que tantos personagens assim, admiráveis, ficaram perdidos no tempo do anime. Quem não gosta dos pensamentos do Shikamaru ? Quem não admira o PAI do Shikamaru ?

 

Quem não gosta do Kakashi ? Que claramente deu lugar pro Yamato.

 

Quem não gosta do Jiraya ? Personagem desperdiçado numa luta só para 'bater capítulo'.

 

E por aí vai. Eu poderia citar mais alguns, Rock Lee, Gai, os Hyuuga, Shino, enfim, vários.

 

Gostei muito da volta do Gaara, espero que o mangá volte a ser aquilo que todos gostávamos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que vocês disseram é verdade, e a respeito dos personagens interessantes que sumiram muitos reaparecerão agora com o jutsu do kabuto.. A batalha promete... Nada mais justo que Kakashi ser general de uma divisão afinal no fator estilo ninja no meu ponto de vista ele é o melhor... Espero que não seja uma guerra que a Akatsu vença e no final Naruto e Bee venham e de um pé na bunda de todo mundo com a mão nas costas... E principalmente não sacrifiquem o Kakashi numa batalha besta como ocorreu com o Sennin Jiraya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.