Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mega Listão]Mapas Modificados,Mods,Update [CASH Grats] & Skins Visuais Para The Duel

Posts Recomendados

MeeeelDeeeeeusssssss

Que grande nossa velho, muito bom parabéns quantas horas para organizar?

Tópico com ótimo conteúdo skins super boas organizado colorido imagens.

Muito bom adorei.

Parabéns e Abrass.

Haha, aqui demoro maior tempo pra carrega tudo.

Fiquei de cara, muito bom o seu trabalho.

Tópico organizado, com cores, várias imagens e super detalhado.

Parabéns pelo tópico, pelo fixo e pelo Estagio ~*

Belo Listão Maninho !

Realmente bastante organizado !

Bastante conteudo !

Vai ajudar a encontrar muita coisa em 1 só Tópico !!

Abraçz :amor:

• 4 semanas atrás...

Ate meu Dark Mansion veio parar nessa lista !

Editei outro mapa também se chama Dark Town, se quiser colocar nessa mega lista tai o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se possível coloca o vídeo e o credito ok.

A levou meu ``agradecer´´ Boa sorte! emoticon-0152-heart.gif

estou abaixando e botando na pasta:

COMPUTADOR/DISCO RIGIDO C:/ THE DUEL/ MAPS

ESTOU GUANDANDO A ORIGINAL E BOTANDO AS MODIFICAÇÃO SE EU NÃO GOSTAR PONHO DE VOLTA A ANTIGA ^)_(^ TOMARA QUE PEGA E EU GOSTE POR QUE O THE DUEL NÃO MUDA MAIS NADA {0)_(O}

Muito booa a Mansion Dark, so nao sei Como substiuo pela Minha original :( Da pra fazer um tutorial de como colocar a skin no seu The Duel e de como Criar sua propria Skin?

Muito booa a Mansion Dark, so nao sei Como substiuo pela Minha original :( Da pra fazer um tutorial de como colocar a skin no seu The Duel e de como Criar sua propria Skin?

O tutorial esta no Link, de baixo do preview / imagem.

Tem um tutorial muito bom e bem explicado para fazer suas prórprias Skins.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Guizao-TL

Não, apenas pra The Duel, leia antes de postar, no título do tópico ja ta escrito.

Abraçz! :amor:

• 2 semanas atrás...

UAU, mt massa, gostei do sensual kosakospak

parabens, obg por compartilhar.

abrasz'

Tikinho Nuss Q Tanto De Maps Quando Eu vi Eu assustei n vai para de sair esse tanto de Mapa n Meus Agradecimentos Tikinho

@GGPWS

Não tem como, se tiver, acho que tem que abrir o Laucher, mudar o map e entrar no jogo.

O problema é que toda vez que for entrar, o Laucher atualiza e tem que refazer o processo novamente, assim como todos outros servidores.

Bom, eu fiz esse testea muito tempo no DarkGunZ não sei se é o mesmo processo no EuroGunZ.

cara seria posivel vc faser um mod de ropa do full metal alchemist se puder agradeço

PWkingloko

Não sou eu que faço os mods, eu apenas acrescento ao tópico, para ficar mais fácil aos usuários acharem os Mods.

cara eu queria all mapas do white map/ light map to bege la mais num da pra baixa --'

limited123

Sim, os itens são apenas aparência, apenas você e quem tiver um,ou o mesmo update que você tiver usando podem visualizar os itens. Por isso que se chama ''Update''

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

Parabéns pelo tópico, allchol faz uns mods pra euro gunz de swords, essas coisas please *-*

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.