Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda akii

mfitachii
 Compartilhar

Pergunta

Meu Gc ta fechando sozinho do nada tipo

Eu entro na acc e no servidor ai vou meche nos meus chars ai derrepente fecha do nada alguem me ajuda ai sera que é so com migo

Não queru baixa Gc dinovo =/

Não aparece nenhum erro so fecha isso começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo.

Bom.

Provavelmente seja sua conexão.

Ela é dividida?

Se for, desculpe em lhe dizer, mas o problema está ai.

Devido a "essa" possível divisão, a conexão fica oscilando ( Caindo e aumentando a velocidade significativamente ) demais, resultado, queda no Gc.

Agora, se não for dividida...

Tudo bem.

So evite jogar Gc com programas abertos, aqueles que usam conexão com a internet como Msn, compartilhadores de arquivos ( Ares, emule, etc ), navegadores ( Firefox ou internet explorer ), até mesmo a função "Atualizações automáticas do windows podem resultar em problemas como este, queda de conexão.

Verifique melhor a respeito.

Agora, se o problema persistir, você deverá reclamar na empresa de telefonia que lhe fornece a conexão.

Possivelmente eles lhe darão uma solução mais concreta a respeito.

Espero ter ajudado.:yes:

Link para o comentário

• 0

Tipo eu nem curto msn e nem deixo nada aberto quando vou joga algum jogo E minha net não eh dividida

E tipo não da queda de conexão eh tipo gc fecha sozinho não queda de conexão tipo se fosse a conexão que caisse aparecia 1 erro so que não ta aparecendo nenhum erro =/

vou tenta reistala GC pra ve se resolve

Link para o comentário

• 0

A uma grande possibilidade de ser por causa da Conexão de sua internet ou inssuficiencia de memória em sua máquina, acho que sendo assim, não será possível jogar GC na sua máquina.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

• 0

Ja resolvi o pobrema era so instala gc dinovo mesmo.

Tenso oque death falo kkkk meu pc roda jogos de ultima geração tipo"crysis 2" e tem ainda muita gb disponivel...

e se fosse pobrema de conexão nos outros jogos que jogo estaria dando mesmo pobrema...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.