-Strauhs~* 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · :yes::aplauso:muito bom bem organisado merese fixo Já está Fixo. Lambo, funcionou no teu PC? Pq deve funcionar para o Paldon colocar fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmessiasx 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Mesmo erro PC REINICIADO MILHÕES DE VEZES E NADA :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victo2016 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · deu erro 72 :sarcastico: o q eu fasso se me ajudar eu te agradeço vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicb0t 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · coloca letra em branco pra que? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Aff, já era né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Irei postar uma solução para o erro Gamemon. Me fale se funfa ou não, caso não, tentarei achar outras. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victo2016 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Erro 72 desgraçado filho da :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borlinixd 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · msm erro aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 3 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Cara a solução que vc passou para o erro não funcionou, continua dando o mesmo erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-McLove!. 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Erro gamemon, --'. Tenta arrumar aí mano, se arrumar e funcionar leva thanks D:.Te + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauroasr 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Continua com o mesmo erro (72). Espero que achem uma solução. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio de Jesus 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · por favor me de uma solucao nao esta abrinto a tela de load do GC so fica nessa imagen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DroPïnklïps 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · ERRO!!! Help Me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · ¬¬ pq fixo imediato quaze de ninguem funfo no meu aparece o mesmo erro da galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Bom tópico, conteúdo bem legal, mais acho que ficaria melhor se juntasse este tópico com o outro do Haseo, assim ficaria mais fácil de achar, e fazer funcionar dos 2 modos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio de Jesus 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · cara sei que vc pode faser isso por nois... uma video aula rapidinha esplicando como faser seria otimo :aplauso: nao adianta ja reiniciei o pc 2 vez com os programas add no firewall e continua com o erro outra solucao lambo ? outra coisa abri o meu CS com o mesmo procedimento e ele rodo normal 2 cs da pra me explicar pq o mesmo nao aconteceu com o GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · tbm tentei e nada mano!!! o espaço do sand boxie e muito pequeno!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImForever 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · não funciona. fecha isso -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokutiago 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · :vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::no::no::no::no::no::no::no::no::no::no:nao fusiona em 32bites pra fusionar eu tive que baixar o que fufa em 32bites vese esxplica melhor n prosima e coloca o dawonlod do de 32bites:yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Valeu Lambo, mais a única alteração de ter mechido no FireWall do Windows é que quando entra no GC não precisa de senha. Isso não dever funcionar + mesmo. Só que mesmo assim, vc merece um thanks pelo seu esforço e dedicação. Levou meu oitavo thanks. O GC deu pathed nesse program, com certeza. :aplauso: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Não deu patched. Eu uso normal, e não deu nenhum errinho. ^^ "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Então o seu pc é 64 bit? Deve ser alguma coisa assim. Mais cara, vlw, tú é mto massa, pena que aqui não funcionou. Mas vlw mesmo. :aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tragoni 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Aki nao deu mais num tem nada a ver com executar como administrador??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurramoscunha 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Ta dando erro na hora de enviar o GC pro Sandboxie tem como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akainul 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · e possivel usar esse programa com internet 3g? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados