Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's [Win 7]


Rykra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só seguir o tutorial e as SS que você vai entender.

Já estarei colocando Vídeo-Aula.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão com problema em relação ao Windows 7 (32 bits,), funciona sim, porque o meu é 32 bits e funciona perfeitamente.

Caso o método que o Lambo postou estiver dando esse erro: "%1 não é um aplicativo Win32 válido.", Sugiro fazer isso:

Clique com o botão direito do mouse no ícone do Grand Chase, em seguida clique em "Rodar em uma caixa";

Em seguida, clique 2 vezes em Default Box numa janela do SandBoxie que irá aparecer;

Depois é só esperar carregar 100% e se divertir.....

Olha a SS comprovando que funciona:

screenhunter01nov211650.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

michelzben no meu ainda nao deu certo continua dando o mesmo erro 72 e o meu sistema é win 7 32 bit

 

estão fazendo muitas perguntas mais está com poucas respostas

perguntaram se tem como engana o windows para ele achar q é 64 bit

e aew tem como???:suando:

pelo amor de deus alguem poem um video aula ou ss para windows 7 34 bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , fiz tudo normalmente , e ocorreu tudo normalmente , abriram-se 2 gcs perfeitamente ! ..

mas há um porém , quando comecei fazer os fk's , afinal esse é o objetivo de dois Gcs .. não recebi experiencia , não foi contado nas quests , nada ... inverti as contas e nada ... se você pudesse dar uma força ficaria agradecido , e se pudesse me adcionar no msn : [email protected] ficaria mais agradecido aiinda , porque não fiico mto liigado nos topics :x .. falows forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tava fazendo fk, tinha algumas partidas, que num dava exp mermo.

É normal, vai indo que vai normal.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom , fiz tudo normalmente , e ocorreu tudo normalmente , abriram-se 2 gcs perfeitamente ! ..

mas há um porém , quando comecei fazer os fk's , afinal esse é o objetivo de dois Gcs .. não recebi experiencia , não foi contado nas quests , nada ... inverti as contas e nada ... se você pudesse dar uma força ficaria agradecido , e se pudesse me adcionar no msn : [email protected] ficaria mais agradecido aiinda , porque não fiico mto liigado nos topics :x .. falows forte abraço !

Bom man, aconselho você a não ir com o char todo equipado, pois quando você mata o outro antes da segunda barra de MP encher, você não recebe nada mesmo..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comigo não funfou. E estou vendo que como muita gnt tbm não pegou, intão pke estão dando agradecimentos sendo que nem pegou ? só pke fez um tópico organizado? De que adianta organizado bonitinho sendo que não pega com A MAIORIA ? Tem tanto paga pau aki, pqp. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros...

Infelismente dará ente mesmo erro sempre...

Tem o VMWARE melhor a proposito o pc virtual ão funciona devido a placa de video de apenas 2 mb... Sand bom o game guard não inicializa e tb não abre os processo separados, diferente da virtualização:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu o seguinte erro ao enviar para o sandiebox:

Não foi possivel invocar o programa:

"C\User\Gui\Desktop\Grand Chase.lnk

 

Código do erro do sistema:

 

%1 não é um aplicativo win32 válido.

(193)

 

 

algm sabe resolver isso? .__.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que estão com problema em relação ao Windows 7 (32 bits,), funciona sim, porque o meu é 32 bits e funciona perfeitamente.

Caso o método que o Lambo postou estiver dando esse erro: "%1 não é um aplicativo Win32 válido.", Sugiro fazer isso:

Clique com o botão direito do mouse no ícone do Grand Chase, em seguida clique em "Rodar em uma caixa";

Em seguida, clique 2 vezes em Default Box numa janela do SandBoxie que irá aparecer;

Depois é só esperar carregar 100% e se divertir.....

Olha a SS comprovando que funciona:

[/color]

 

Não funcionou. E o meu é 32 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente descobri o problema do erro 72 ^^

 

a questao é q so funciona no windows 64 bits , eu estava com o 64 instalado aqui e usava o sandboxie de boa dai tive um problema de sistema e quando eu formatei o rapas q mexe pra min coloco o 32 bits foi entao q paro de funfa e ficava dando erro 72 . meu pc deu erro de sistema otra vez e pedi pra coloca o 64 bits , peguei o pc ontem e instalei o sandboxie e funfo certinho ^^ (ah meu ip é fixo e funfa certinho )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é Win7 e 32bits, não funcionou, sempre deu erro 72 do GameMon. Tentei de tudo do outro tópico para arrumar o erro 72 mas nada! E este tópico não é aplicável ao Sandboxie...

 

Se for mesmo apenas em 64bits, que avisasse no tópico inicial! Uma palhaçada essa organização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.