Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's [Win 7]


Rykra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse topico é tudo mentira toda vez q eu tendo intalar o sendboxie meu pc reinicia não baixem isso prejudica até o disco rigido do computado :chingando:

 

Caranba não derão closed nesse cara ainda cade os responsaveis daki??????? num vão fazer nd vão deixa o cara colocar coisa q so prejudica o pc dos cara!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa solução para o erro 72 não dá certo. Seu tutorial é específico para windows 7, mas não funciona.

 

Dá o erro 72, do qual nenhuma das soluções dá certo. Não é o firewall e mesmo assim,

a solução que você dá baseando-se no bloqueio do firewall, é meio incoerente, porque no menu iniciar do windows 7 especificamente, não há opção escrita "configurações" e este tutorial é para o 7, e nem no desktop existe um ícone, ou algo escrito meus locais de rede.

Se não me engano, isso é de windows XP.

 

Mesmo assim consegui adicionar o main e o gc na lista de exessões e não deu certo.

Desativei o firewalll e tbm não.

 

Depois de ler 5 páginas do tópico, acabei descobrindo que: não funciona em sistemas operacionais de 32 bits.

Acho legal se você colocasse antes de tudo em seu tópico:

 

ATENÇÃO: FUNCIONAL APENAS EM SISTEMAS OPERACIONAIS DE 64 BITS PARA WINDOWS 7

 

 

Isso pouparia algumas horas das vidas dos que tentam fazer o que está escrito em "resolver problemas relacionados ao gamemoon"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SandBoxie pode ser usado pra pegar Fk's sim, eu até uso.

 

Se aí de vocês n funfa, é porquê vocês fizeram algo errado, uma SS do que vocês fizeram, resolveria meu problema e o de vocês D:

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.