Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's [Win 7]


Rykra
 Compartilhar

Posts Recomendados

clone15

 

Negativo, uso ele todos os dias, e nunca deu problema, agora você que fez algo errado, ou pode ter entrado em conflito com algum program.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Sei que não sou grande coisa na WC, mas vou tentar esclarecer oq pode estar acontensendo ( uma pequena possibilidade do q esteja acontecendo com vocês).

É o seguinte, vocês iram abrir 2 GCs com isso exigirá mais da placa de videio, ou seja, aqueles q tenham memória muito abaixo do q se precisaria para rodar os 2 GCs ao mesmo tempo não suporta os 2 abertos, oq acaba acontencendo fecha 1 e trava o outro. Isso é oq acontese nas maioria dos casos.

 

Aqui pelo menos quando eu tinha um PC véinho dava esse erro de video ^^'

 

Se tirei alguma duvida, agradeça, não custa nada ^^'

 

 

OBS: Caso consigam abrir mesmo com a placa de video bem baixa, ocorre o famoso Leg e coisa do genero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA PRA COMEÇO DE CONVERSA JA TEM UM TOPICO COMO ESSE DO HASEO:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dispense comentários inúteis, apenas agradeça.

 

Sobre os erros, Sandboxie é mais versátil que VMWare, num precisa configurar rede, num precisa configurar, tal coisa, é só clicar e abre 2 grand chase's.

 

Só pega em 64bits como dito no tópico, sobre os erros, alguns sei solucionar, e outros está na minha quick list que se encontra na área de Dúvidas/Ajudas, qualquer dúvida só olhar lá.

 

Outras dúvidas, me manda mensagem por mensagem de visitantes, minha mp está bloqueada.

 

Abraços.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio contraditorio o post, não?

primeiro diz que só funfa em 64 bits, mas então diz:

Sandboxie é um programa de isolamento de propriedade seguro e desenvolvido pelo Ronen Tzur, para 32-bit sistemas operacionais Windows NT.

 

Tem gente que diz que tá funfando no 32, mas como, por favor postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.