Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's [Win 7]


Rykra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tah dando erro...

 

Antes de tudo vou dizer, uso Windows 7 Home Premium 64 Bits.

 

Eu fiz tudo que pede ai no topico passo a passo, baixei instalei executei cliquei no GC com o botao direito cliquei no Enviar Para enviei pro sandiebox.

 

Ai o GC abriu e carregou, ai quando eu cliquei ele foi para o gameguard (nProtect com a foto do soldadinho e do zero e uma telinha carregando la no canto superior esquerdo) ai ele terminou de carregar e me aparece a seguinte mensagem:

 

O patch foi atualizado, Por favor reinicie o jogo

 

sr=1

 

Tentei executar o Sandiebox como Administrador, reiniciar o PC, Abri o gc fora do sandiebox para ver se tinha algo para atualizar e nada funcionava.:pensativo:

 

Por favor consiga uma solucao Lambo'

Fora isso parabéns pelo Fixo e ótima organização:aplauso:

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei so que deu o mesmo problema so que eu sei o que tem que fazer vc tem que excluir o jogo e baixar desde o começo porque teve uma hora que eu fui jogar com hacker ai depois de um tempo o gamemon nao funcionava deu vontade de :vomito: mas ai eu baixei tudoo de novo demoro 1 dia mas ai eu resolvi pegar um hacker que nao da essa falha entao gente resumindo:ELE DANIFICA O GAMEMON OU SEJA VC TEM QUE BAIXAR O JOGO DE NOVO DO COMEÇO AI O NEGOCIO FUNCIONA TOMARA QUE EU TENHA AJUDADO!!! VLW:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço tudo certim .. mais da o maldito ero 72 .. vc tem alguma soluçao .. pq eu ja tentei fase essa soluçao q vc colcoco no topico .. mais nao adianto .. se vc pude ajuda .. eu uso windows 7 .. Ja vo dexando meu thx ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Uso o windows 7 ultimate x64 e vi esse topico hoje,baixei instalei e tals mais quando eu envio o gc pro sandbox,vai pro pather atualiza dai eu clico em entrar dai aparece aquela babzeira do gameguard e tals mais quando aparece aquele quadradinho azul escrito "Grand Chase" "Iniciando." Aguarde um momento."

Fica uns 30 segundos nesse quadradinho azul e logo em seguida vem a mensagem :

Erro 72

Falha na inicialização do GameMon.

Tente novamente, apos reiniciar o computador.

Mais fora do sandbox o gc roda normal.

Ja reiniciei o computador varias vezes e o erro ainda insiste em aparecer --'.

Ja troquei de pasta pra Level Up! ja fiz tudo o q tu disse e o q o GameMon² disse e até agora n consegui rodar 2 gc...

Afinal esse programa esta pegando ou não?

Se não tem a solução do meu problema simplesmente peço uma resposta.

Obrigado desde já pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funciona no combat arms sera :nerd:

 

 

Funciona sim, no Combat arms.

Tem um tutorial na área Combat Arms Hackers/Cheats de como abrir dois CA.

 

@Topic

Lambo' Parabéns pelo tópico, esta tudo bem explica e é até que facil de usar.

Consegui abrir dois GC aqui no meu Windowns 7.

Obrigado por Compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão

Muito bom, ótimo tópico Lambo' bem organizado e com SS.

 

Mas pocha, já teve tanta gente que postou isso e ninguém nunca botou Fixo, agora porque um MOD posta aí é fixado na hora. Isso tem que mudar ¬¬"

 

acho que isto tambem não esta serto quantas pessoas ja postaram este programa

ate meu amigo ja posto e chamaram ele de flooder pois ja existia varios topicos sobre aquilo agora quando um modi post e outra coisa neh ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eba MAIS UM TOPICO COM MAIS UM PROGRAMA QUE TODOS NOS JA VIMOS,ELE NAO FOI O 1° E NEM VAI SER O ULTIMO A POSTAR ESTE PROGRAMA E POR QUE DAR FIXO?EU JA VI VARIOS TOPICOS DESES MELHORES QUE ESTE E QUE MERESIA FIXO MAS O QUE FISERAM FEXARAM :no:

 

MAS O TOPICO TA MASSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.