Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Voce Sabe Um Site Para Assistir One Piece Online Dublado ?


JhonathanNC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Também recomendo o legendado. É legal ouvir as vozes verdadeiras dos personagens, ter uma qualidade de som maior e principalmente, ouvir a entonação das falas.

 

Te garanto, que você terá muito mais orgulho, em reconhecer os personagens, e suas formas de comunicação. Ainda mais em One Piece, que é muito amplo o espectro de falas. Cada personagem tem um jeito próprio.

 

Mas caso ainda queira dublado, acho que no youtube ele postam, não tenho certeza.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Galera, Queria Saber se Tem Algum Site Da Hora Para Ver One Piece Online Dublado, Nao Achei Um Que Presta Até Agr, Entao Resolvi fazer Esse Post Para Perguntar Para Vcs. E Vai Que Acaba Sendo Util Para Alguem Tbm. xD

 

Não, eu nunca vi um dublado... mas como os o pessoal disse, é censurado ai fica uma bosta de lê. Então, veja ai no assistaonline blogspoot ai so bota no google e ve seus episodios. Fuiz vey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.