Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso!


shulipa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho por meio deste topico avisar que nos os moderadores da area PT estamos cansados de tentar segurar um hack e sempre se dar mal, do mesmo modo aqueles que usam o hack apenas para divertimento, ou nao tem tempo de upar e afins...

 

Arrumei um sistema que ira ajudar muito, fara o hack ficar on mais tempo e ajudara aqueles que realmente merecem, vejo todo dia algumas pessoas, umas realmente só fazem merda, outras ajudam pacas! então vou fazer um teste com o trade hack que o dunha postou, vou ver junto ao Oigres os que realmente merecem o hack, que ajudam a area, que reportam as coisas e afins, ja tenho em mente alguns que vao ser contemplados com o trade hack e com os proximos hacks que virem, tera um sistema com a conta do usuario, tentarei ver como fazer isso o mais rapido possivel e irei postar o tutorial de como tentar se juntar aos felizes e espertos membros que ajudam e ganham o que merecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estas certo

muitas pessoas querem apenas aproveitar da bondade dos outros

não querem saber de tentar ajudar...só querem aproveitar

pesso que so passe o hack pra quem você saiba que tenha responsabilidade de usar

pois muitas usam como pode se dizer ''SEM LIMITES''

 

soó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito boa essa ideia.

 

 

Mas um negócio ficou na minha cabeça

 

Será que ele me escolheu

 

 

ShuaSHuaSHuaSHuaSHUa:D

 

não é a questão de ser escolido, não é um sorteio, é se você merece ou não, se você tiver alguma infração... fica dificil, se vejo que só posta merda, posta nas areas erradas, e desrespeita a moderação... ai sim é impossivel, mas se segue as regras, ajuda os membros quando possivel, faz reports, não é um sangue-suga, ai você passa para a proxima faze... e se passar por está então voce ira upar jogar com hack, e por muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Moderdor !!

Gostei da idea

 

MaSS TIpow..

 

eu num seii criar racks..

e ate hj por qdo consigo um hack eu nauh postoo para os nb q fikam usanu em ric entre todos nauh pegarem e o rack tomar pached

 

eu axxoo q alguem tipoo eu num vo ter muitas xanses de merecer os racks ke =/

 

oq eu poderia rfaser pr ajudar e merecer?

 

t+:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou arrumando um pacote com hacks, quando juntar os que realmente valem a pena eu irei postar, ja digo... não sera facil ter os hacks, alguns aqui do forum por mim ja tem, o pessoal que só fica no forum olhando, não posta e tals... ai fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum antes de postar o hack avisa a gallera uns 2 dias antes de postar pra elas nao reclamarem q nao sabia q tava postado . Dai vc posta o hacker por um tempo e tira, assim todo mundo esta avisado.:D

 

E de que adiantaria isso? ¬¬

 

o pessoal vai vir, vai baixar e vai dar na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axei uma boa ideia msmo...

Sendo q naum tenhu muitos post...

aki... sempre q posso ajudar ajuda isso

naum e sempre...

mas isso naum cabe a mim ..

ver e sim aos mods...

q seja feita as vossas vontades...

Veja uq e melhor para o seleto Grupo aki do WC.

q ainda se preocupa em ajudar os outros

abraços...

e boa sorte a todos nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso não vai depender dos posts, e não adianta ficar confiável de uma hora pra outra, nós estamos analisando desde o início e já temos uma pequena lista dos membros confiáveis, e o hack será disponível para V.I.P.S também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum antes de postar o hack avisa a gallera uns 2 dias antes de postar pra elas nao reclamarem q nao sabia q tava postado . Dai vc posta o hacker por um tempo e tira, assim todo mundo esta avisado.:D

 

 

BOA ideia assin todos iram saber e c precave,r ou correr atraz para conseguir ter por onder ganhalos.:o

 

 

 

 

aprendendo a postar*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda esses adm paga pau !!

ajuda quem n sabe ai tbm faze nem ond acha ! unico lugar q sei é este !

e vc fika ajudando apenas os kra da sua panelinha ai !

é foda msm :mad:

 

Primeiro... paga pau é o seu pai, segundo... fazemos isto por noobs como você que não sabe bem utilizar um hack, terceiro... panelinha? apenas os que merecem! e se isso fosse foda tava bom, pq foda é ficar sem hack e ser banido por mal uso de noobs.

 

Editado por Shulipa

 

eu noob ?

nunca fui em bc com hack pq n preciso disso eu me garanto e nem uso na presença dos outros !hack pra mim é pra upa as mula e c divertir um poko !

agora c acha q so nb demoro bpt migal pra x1

e para d baba ovo dos kra ai o chupetinha !

vai da ban ? eu faço outra conta !

asuhasuahuasau

senta no colo dos kras ai e rebola seu FILHO DA PUTA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara para de criticar os game zone, eles fazem oque querem, mas uma coisa eu acho q não poderia, era passa esse hack para os V.I.Ps.

 

 

afffffff tem cara com 0 post mandano msg pra mim quereno o hack, eu falei q nao vo passar, e nao vo mesmo, sera q é o povo da kaizen?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A kaizen tem acesso a qualquer tipo de informação de hack.Eles não precisam "invadir" fóruns para obter informações de como dá patched nos hacks.

 

E todas pessoas que utilizam God-Mode(Hp Hack,Mp,level) são controladas por um sistema da própria empresa.

 

E quanto ao Trade Hack,a resposta não poderia ser melhor.Assim,não só os VIPS serão privilegiados,mas aqueles que em tempos tiveram participação.

 

Só penso que,como um comentário acima,isso não se torne uma "panelinha",e realmente aqueles que tem condição plena de colaborar,possa usar o programa sem intromissões alheias.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yahazu falou certo, kaizen nao precisa disso pra ter os hacks, e a questão das panelinhas... não existe panelinha entre membros/vips/staff pode-se ter amigos, mas nem por isso ficaram com os hacks, tem pessoas daqui das quais até nunca conversei e ja podem ter os hacks se depender de mim, e são um conjunto de fatores que contribuem com isto... e se querem saber o porque de fazermos isto basta ver os noobs voando em ric, speed hack na cara dura, e coisas do tipo, agradeçam a estes espiritos de porco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso não ser contemplado mas apoio a idéia pois cansei de baixar um cheat e ver um monte de noob usando de forma indevida e no fim das contas dando patch, e ainda ter que literalmente se virar por causa deles, apoio totalmente a idéia.

 

Mas ainda me corre uma questão, será que isto não irá prejudicar o fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO assim

 

tento usar hack com maxima responsabilidade, mas tem gnt q abusa dos limites.

 

Só querem se beneficiar de maneira impropia...

 

e concordo com a ideia de avisar antes.

 

Nao sei como posso ajudar os moderadores,

 

prometo fazer o possivel pelo menos nao desrepeitando as regras daki

 

atenciosamente

 

 

crazylaguy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso não ser contemplado mas apoio a idéia pois cansei de baixar um cheat e ver um monte de noob usando de forma indevida e no fim das contas dando patch, e ainda ter que literalmente se virar por causa deles, apoio totalmente a idéia.

 

Mas ainda me corre uma questão, será que isto não irá prejudicar o fórum?

 

Prejudicar? acho que não, iremos liberar hacks para a area free daqui algum tempo, mas sabem o que acontece, o hack nao da 2semanas da patched, e isso é por culpa dos membros, e é dificil ter este controle sobre os hacks, por isso que quem cria nao os passa, pois sabe que ira foder um trabalho de tempos, então estamos preparando uma equipe para arrumar os cheats free, serão cheats mais simples mas ja valem para os sangue-sugas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prejudicar? acho que não, iremos liberar hacks para a area free daqui algum tempo, mas sabem o que acontece, o hack nao da 2semanas da patched, e isso é por culpa dos membros, e é dificil ter este controle sobre os hacks, por isso que quem cria nao os passa, pois sabe que ira foder um trabalho de tempos, então estamos preparando uma equipe para arrumar os cheats free, serão cheats mais simples mas ja valem para os sangue-sugas.

 

é agora você acabou de me dar uma visão mais ampla, pois o rracioinio é simples.

 

1º os cara não postão pq vai ferra com obagulho de certeza

2º Se tiver controle o pessoal vai postar, acredito eu, algo mais útil.

3º assim com certeza o fórum vai crescer mais, e também vai melhorara.

 

Conclusão a idéia é show de bola e só tem a perder, e nem tanto assim os Sangue sugas, e claro que não for escolhido.

 

agora surgiu outra questão, como vocês vão controlar o uso das contas, porque tipo vai que um cara dá pra vender ou até mesmo distribuir o login e senha de uma conta escolhida? vocês terão controle sobre isto? Vão ser cópias únicas, de jeito que apenas um usuário possa usar?

 

Olha isso ta me deixando bem intrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.