Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso!


shulipa
 Compartilhar

Posts Recomendados

nos forums postam conteudo daqui da wc com creditos proprios

 

Quanto A isso acabei de ver um topico "Skins Bpt" em outro forum...mais o engraçado é que o cara só deu Ctrl+c Ctrl+v....ou seja copiou o topico inteiro mais não colocou os links..até o pedido que eu fiz pro pedeu ele copiou saiu assim "pedido Eazzy entregue"¬¬"....é cada coisa que me aparece que nem tenho o que dizer

 

EDIT:Acabei de ver tbm o PTK que o dexter postou aki no forum o cara deu um ctrl+c ctrl+v e mudou algumas coisas ....e o safado até adicionou o link do scan que eu fiz...isso é foda os cara vem rouba conteudo e ainda quer levar os créditos.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é isso que estamos tentando mudar, toturiais fica dificil né.

Muitos forums entram aqui só pra leechar coisas pois aqui o conteudo é mais vasto, e quem paga somos nos, qnd saiu o brasil, tinha uma 5 comus com nome tipo "elite hackers" que usavam o brasil pra dizer que foram eles que fizeram ¬¬

eu axo isso tão repugnante quanto quem usa hack indevidamente, isso me dexa furioso! e tenho certeza que todos que tenham um pouco de cerebro tbm ficam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma tosquice...afinal nao era pra todos terem acesso ao cheat? nao é essa a funcao do site???

eu acabei de levar um trade hack e agora quero um pra mim nao vai deixar eu baixar agora é???

toma vergonha

 

Favor ler o post inteiro antes de falar merda.

 

E outra, sugas como você nao tem direito a nada, só vem aqui pra baixar as coisas e depois sair repassando, e isso que quero evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor ler o post inteiro antes de falar merda.

 

E outra, sugas como você nao tem direito a nada, só vem aqui pra baixar as coisas e depois sair repassando, e isso que quero evitar.

 

É isso mesmo q o shulipa falooow mano você só suga entaum se naum tiver satisfeito veio procura otro lugar ...

eu gostei dessa opnião assim so vai ter hack quem merece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou arrumando um pacote com hacks, quando juntar os que realmente valem a pena eu irei postar, ja digo... não sera facil ter os hacks, alguns aqui do forum por mim ja tem, o pessoal que só fica no forum olhando, não posta e tals... ai fica dificil.

 

É, vou ter q começar a floodar intaum. Brincadeira.

 

Sua ideia é boa sim. Mas so pq não damos tanta opinião não quer dizer q não estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

essa ideia eh boa e axo q vai resolver muito as coisas por aki

 

dia desses vi 2 kra voanu em cima do bau de ricarten converçanu de boa la axanu q ta no xao

 

ai os hack parad e funfa e eles vem aki "POR FAVOR KEREMOS HACK" e tem os kra bondoso q vai la, demora 1 mes pra faze um bom hack e depois pra toma pau igual toma com esses nego q n sabe modera :mad:

 

GOSTOU? CLICA AKI>Agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao...sei que nao sou diguino do cheat, mas tem pessoas que esta aqui no forum so pra pegar o cheat e levar pro suporte do pt pra da blok.....fica ligado a quem da o cheat....

sem nao o cheat nao vai demorar muito tempo.....:o:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum antes de postar o hack avisa a gallera uns 2 dias antes de postar pra elas nao reclamarem q nao sabia q tava postado . Dai vc posta o hacker por um tempo e tira, assim todo mundo esta avisado.:D

 

Meu vc n intendeu o hack n vai ser postado na area de download pra qualquer um pegar, pelo q eu intendi eles vão ver se vc ajuda os nego vc ganha se vc n ajuda vc não ganha acho q eles vão criar um novo sistema ou mandar o link para as pessoas por private oq vai ser muito dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
ai galaera onde eu abaixo hack n tou vedo nada para abaixa repode ai

 

RETARD***

 

veio leia o tópico antes de escrever besteira!!!! ISSO EH FLOOD!!! REPOTADOO!!

 

@topic gostei muita da ideia, além de colocar pessoas que realmente merecem, os caras que só aproveitam vaum ler isso, e tomara, que ajudem o tópico ^^

 

Boa Iniciativa!

obs: se tivesse um fixo em todas as areas com o assunto priston tale, todos mundo ia procura coisa pra reporta

:eek:

zua ^^

 

<Edit> antes que venham dizendo "aff olha a data antes de postar" eu digo o seguinte: olhe que tipo de tópico é, tópicos fixos podem ser revividos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.