Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aviso!


shulipa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em primeira instancia sera sim, com um uso UNICO de loguin pra poder logar-se com o hack, do mesmo modo como é feito o loguin de gms dentro do msql, pois assim não se podera usar o hack em outro pc, ex: o fodox quér ter o hack, ele mereceu pois vemos que ele sabera usalo de forma que nao prejudique os demais, então eu criarei dentro do sistema uma conta com o ip dele e seu login e senha, de modo que estara cadastrado pelo ip, entao mesmo tendo o loguin outro nao podera entrar no hack pois nao tem o ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeira instancia sera sim, com um uso UNICO de loguin pra poder logar-se com o hack, do mesmo modo como é feito o loguin de gms dentro do msql, pois assim não se podera usar o hack em outro pc, ex: o fodox quér ter o hack, ele mereceu pois vemos que ele sabera usalo de forma que nao prejudique os demais, então eu criarei dentro do sistema uma conta com o ip dele e seu login e senha, de modo que estara cadastrado pelo ip, entao mesmo tendo o loguin outro nao podera entrar no hack pois nao tem o ip.

 

Bom se isso que vocês esta pensando e fazer Acontecer Vai ser Show de Bola pois ai agente vai ter um controle sobre o pessoal que estar usando os hack's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeira instancia sera sim, com um uso UNICO de loguin pra poder logar-se com o hack, do mesmo modo como é feito o loguin de gms dentro do msql, pois assim não se podera usar o hack em outro pc, ex: o fodox quér ter o hack, ele mereceu pois vemos que ele sabera usalo de forma que nao prejudique os demais, então eu criarei dentro do sistema uma conta com o ip dele e seu login e senha, de modo que estara cadastrado pelo ip, entao mesmo tendo o loguin outro nao podera entrar no hack pois nao tem o ip.

 

Então vai ser show, valeu pelas resposta espero não ter incomodado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tipo esse negocio de Seleçao para o uso do Hack eu vi o shulipa fala quem tiver um inflaçao

 

Bom eu tenho Inflaçao mais naum acaretou como Pontos para mim ser Banido

 

Minha Inflaçao foi a seguinte:

 

Flood Primario eu so Coloquei um Smile ai veio um moderador e me deu um Alerta! agr eu quero sabe se isso pode me afetar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tipo esse negocio de Seleçao para o uso do Hack eu vi o shulipa fala quem tiver um inflaçao

 

Bom eu tenho Inflaçao mais naum acaretou como Pontos para mim ser Banido

 

Minha Inflaçao foi a seguinte:

 

Flood Primario eu so Coloquei um Smile ai veio um moderador e me deu um Alerta! agr eu quero sabe se isso pode me afetar?

 

Cara não sou mod ou GM pra te falar se vai ou não, mas uma coisa eu posso te falar, não é Inflação é Infração, e outra, acredito eu que não só o fato de ter infrações ou não, pois muita gente não tem infração nenhuma, mas também não ajuda em nada, acredito que isso vai depender de vários fatores.

 

Se não ganhar paciência, eles devem saber o que fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera tipo esse negocio de Seleçao para o uso do Hack eu vi o shulipa fala quem tiver um inflaçao

 

Bom eu tenho Inflaçao mais naum acaretou como Pontos para mim ser Banido

 

Minha Inflaçao foi a seguinte:

 

Flood Primario eu so Coloquei um Smile ai veio um moderador e me deu um Alerta! agr eu quero sabe se isso pode me afetar?

Vou deixar bem claro nesse post ok?

Aviso é diferente de Warn.

 

Aviso é um alerta, que se o erro persistir será aplicado o warn.Portanto Aviso não conta pontos.

Warn sim é uma infração, ela adverte o usuário com pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito. desse modo, o trabalho do cara vai ter valor.

pq o cara perde tempo na frente do PC alterando os dados e efetuando varios testes,

pra um FDP noob, vim aki no forum pega e começa a zuar no jogo de forma infantil.

mesmo nao tendo mt presença no forum, mt menos ajudo no forum, ate mesmo por falta de tempo,

+ ta de apoio essa decisão. parabens e um grande GZZZZZZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO só novo aki mas gostei de como vcs lidam com os progamas

 

e no q eu poder ajudar tentarei..

 

outra coisa no orkut está havendo varias comus, divulgando links de hacks todos funcionadando são o ptmate

 

as pessoas pegam os links aki

 

fazem up hein outros sites venden trocão

 

tudo a custa de usuarios daki

 

se contar os noB q abusa dels e caba com a graça da gnt

 

espera q vc destine os links as pessoas q merecem q nao sai por ai kerendo se benefiar de esforços alheios...

 

atenciosamente eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nao adianta vcs quererem floodar ou sair ajudando as velhas atravessarem a rua, o grupo nao sera muito grande, mas eu sei quem merece e quem nao merece, eu e oigres estamos cuidando disso, mas tem alguns que vou conversar para ver se merecem ou não, e outra, nao deixaremos de cuidar da area free, iremos disponibilizar hacks para aqueles que sabemos que vao mal utilizar, mas é a vida, qnd tem hack usam mal e qnd nao tem enxendo o saco pq tão sem hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dah ateh raiva dessas pessoas q naum sabem usar as coisas

o bpt ta fikando insuportavel naum da nem pra contar quantos eu vejo por dia

tao ateh no bc domingo, tem um monte q naum da nem pra matar e eles fikam atrapalhando as pessoas q querem competir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nao adianta vcs quererem floodar ou sair ajudando as velhas atravessarem a rua, o grupo nao sera muito grande, mas eu sei quem merece e quem nao merece, eu e oigres estamos cuidando disso, mas tem alguns que vou conversar para ver se merecem ou não, e outra, nao deixaremos de cuidar da area free, iremos disponibilizar hacks para aqueles que sabemos que vao mal utilizar, mas é a vida, qnd tem hack usam mal e qnd nao tem enxendo o saco pq tão sem hack.

 

 

asuahsuahsu ele falo tudo

=]

em pillai toda hora escuto hacker

filho *** fika mandando trade hack

vo denuncia bla bla :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu to Ficando com muita Raiva...:mad: eu vi um grupinho de 4archer e 2 kinas no Bc tudo de Dragaozinho matando Geral NA FRENTE DE GERAL MERMO ai com dragaozinho e matando de Tiro Fenix -.- assin fika foda :( e o kina usando prcing divino -.- esses vagabundos Fikan 24H procurando Hack's aí quando acham fikam voando em Ricarten NAVISKO bc e blablabla... Aonde eu vo tem hack vei!....eu fui em ICE II ai tava lá uma FS com dragaozinho matando todos os Bixos o.O Da muita Raiva!!!!!!!!!! Eu so Afavor qusem hack's + porra usem com moderaçao! tipo deviam fazer um tuto de como usar o hack's FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nao adianta vcs quererem floodar ou sair ajudando as velhas atravessarem a rua

 

HUahuahuahaaas morri de rir ao ler isso ;D.Ajudem minha vovó atravessar a rua ;D e ganharam hack xD.Quanto a lista, só quem ajuda mesmo não adianta sai reportando topicos agora buá.

 

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;)Ja vi muita gente no pvp e bc Mantando todo mundo com hack

Essas pessoas não pensam que se usarem um hacker na frente de todos

não poderá mais usufruir dele daqui a algum tempo....

a kaizen está pouco se lixando pra quantos ban's eles dão

pq a maioria das pessoas que tomam bam criam outra conta

E eles não são afetados nos numeros de usuarios.

 

E a idéia é super apoiada por mim Oks...

 

Antes de dar o hack a algumas pessoas olhem se os post's delas não são inuteis....

 

Principalmente os que fazem a área de cheats virar um chat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Boua A Ideia!! Gamei xD Mas Só Tem Um Problema Com Essas Infrçoens T_T Jamais Serei Digno :(:( Porisso Queria EPrguntar Shulipa Tem Como eu Fazer Isso Sumir Sei Lah... tipo Eu FAzer um hack e nao srecber credito ahh sei lah.... tipo eu peguei elas pq pedi para dar closed e outra pq minha assinatura éra muito grande isso conta??? T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que dianta tudo isso, não vo bc mais numca vocês vem aqui posta Ai blabla bla e que voces não sabe usa hack é q num sei oq é q num sei oq lá e usa na frente dos outros. Ficam aqui chorando disendo que não pode usa hack em bc na frente dos outros e tals , MAis viro as costas ta lá "zûm zûm zûm"

 

 

 

Das 1 hora em diante vá em Oásis nas casinhas verá muitos lammers noobs la de hack nem ligando pra vida. ¬¬.

No Hs de DS sempre tem uma saserdotisa de auto cliker mana infinita, sem delay skil soltando raios ¬¬ tava la ds de madruga tinha uma saser lá fisemos o seguinte loguei no meu outro pc fui ds dei party e fiquei la ganhando XP do noob.

 

 

È um avisinho porque eu posso usar hack MAIS se eu ver alguem se exibindo e / ou usando hack de forma mau expressiva ou vendendo hack vou denunciar mesmo se for aki do Webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tah foda

sempre tem uns criancinhas nao sabem cuidar do hack

tem uns retardados q logam mula e vao em bc zuar

sera q aqueles que n postam muito

mas so ficam olhando e reportando

esses ai levariam?

 

ah armagedon melhor hack q existiu agora ja era graças aos retardados q se acham pois usam hack na frente de todo mundo e se axam "os hackers" hauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu cometi algumas infraçoes e fui banido

mas , hoje venho contribuindo com a area de tutorias postando alguns e ajudando

talvez eu nao seja escolhido pelo meu passado de infraçoes

 

mas,

oque eu pretendo aqui naum é usar hacker ( mas é sempre bom usar :p ) o meu objetivo

no WC é ajudar os player's

 

 

falow's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ideia manu assim os que ficam so olhando como vc disse tipo,euso olho eu confeço mais eu tbm posso ajudar nakelas horas e talz gostei msm shulipa assim a galera nao zoa tanto e vc da so pros que merecen mesmo =/....Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma esplicação geral sobre infraçoes e tals, um exemplo:

 

joazinho tem 150 posts, e foi agradecido 10 vezes em 10 posts, mas tem 2/0 (40) de infração, iremos investigar o porque da infração, se postou virus ou algo do tipo como uma infração grave, ai fica dificil, mas se foi coisa banal e a muito tempo atraz é diferente, e não pense que nao estamos avaliando vocês, esse topico tbm foi com este intuito, ja sei de cabeça alguns membros que realmente merecem hack, e outros que se fazem de santinhos e que usam o mesmo nick aqui, no bpt e em outros forums, no bpt usa hack adoidado e fica em ric "seus lixos, seus noobs", e nos forums postam conteudo daqui da wc com creditos proprios, estamos cuidando tudo isso, tudo, cansamos dos espertos pagarem pelos lammers, e mesmo depois da liberação do hack nao pensem que vao poder repassalo ou sair zoando, teremos uma moderação rigida para com o hack, up em party nos hs's, sempre com 2 membros cuidando, e bla bla bla, mas isso nao vem ao caso, tera uma lista de regras a serem seguidas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive uma inflaçao por causa do flood, mais axo q foi por causa das respostas mto curtas:X

o cara pergunto "ferrim.....? resposta: éééé" msm coisa outro cara perguntou..".ferrim...? resposta: sim!"

da proxima vez medirei as palavras e, responderei somente o que for necessario :X

ta osso!!!

SIUAHsuiHsuisuiA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.