Eazzy 1 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 nos forums postam conteudo daqui da wc com creditos proprios Quanto A isso acabei de ver um topico "Skins Bpt" em outro forum...mais o engraçado é que o cara só deu Ctrl+c Ctrl+v....ou seja copiou o topico inteiro mais não colocou os links..até o pedido que eu fiz pro pedeu ele copiou saiu assim "pedido Eazzy entregue"¬¬"....é cada coisa que me aparece que nem tenho o que dizer EDIT:Acabei de ver tbm o PTK que o dexter postou aki no forum o cara deu um ctrl+c ctrl+v e mudou algumas coisas ....e o safado até adicionou o link do scan que eu fiz...isso é foda os cara vem rouba conteudo e ainda quer levar os créditos. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Pois é isso que estamos tentando mudar, toturiais fica dificil né. Muitos forums entram aqui só pra leechar coisas pois aqui o conteudo é mais vasto, e quem paga somos nos, qnd saiu o brasil, tinha uma 5 comus com nome tipo "elite hackers" que usavam o brasil pra dizer que foram eles que fizeram ¬¬ eu axo isso tão repugnante quanto quem usa hack indevidamente, isso me dexa furioso! e tenho certeza que todos que tenham um pouco de cerebro tbm ficam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 é uma boa idéia mais pensa voçê passo o hack pro cara o cara passo pra outro daki a pouco todo mundo vai ter o hack :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Obrigado pelas explicações shulipa, e realemnte é bom tentar impor algumas regras referente aos usuários, se não fica muita baderna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charamba 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 muito boa ideia pois so deve gnhar quem merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugunodasilva 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 achei uma tosquice...afinal nao era pra todos terem acesso ao cheat? nao é essa a funcao do site??? eu acabei de levar um trade hack e agora quero um pra mim nao vai deixar eu baixar agora é??? toma vergonha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 achei uma tosquice...afinal nao era pra todos terem acesso ao cheat? nao é essa a funcao do site??? eu acabei de levar um trade hack e agora quero um pra mim nao vai deixar eu baixar agora é??? toma vergonha Favor ler o post inteiro antes de falar merda. E outra, sugas como você nao tem direito a nada, só vem aqui pra baixar as coisas e depois sair repassando, e isso que quero evitar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugasan 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Favor ler o post inteiro antes de falar merda. E outra, sugas como você nao tem direito a nada, só vem aqui pra baixar as coisas e depois sair repassando, e isso que quero evitar. É isso mesmo q o shulipa falooow mano você só suga entaum se naum tiver satisfeito veio procura otro lugar ... eu gostei dessa opnião assim so vai ter hack quem merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
longe123 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Aew eu so qre um hack pra min upa !!!!!!!!!!! n qro hack pra sacaniar as pessoas......... at++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Isso não tem muito futuro, apenas o de roubar itens parece que não da ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 longe123 cuidado com o flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TNTxXx 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 Estou arrumando um pacote com hacks, quando juntar os que realmente valem a pena eu irei postar, ja digo... não sera facil ter os hacks, alguns aqui do forum por mim ja tem, o pessoal que só fica no forum olhando, não posta e tals... ai fica dificil. É, vou ter q começar a floodar intaum. Brincadeira. Sua ideia é boa sim. Mas so pq não damos tanta opinião não quer dizer q não estamos aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 essa ideia eh boa e axo q vai resolver muito as coisas por aki dia desses vi 2 kra voanu em cima do bau de ricarten converçanu de boa la axanu q ta no xao ai os hack parad e funfa e eles vem aki "POR FAVOR KEREMOS HACK" e tem os kra bondoso q vai la, demora 1 mes pra faze um bom hack e depois pra toma pau igual toma com esses nego q n sabe modera :mad: GOSTOU? CLICA AKI>Agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kortom 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Minha opiniao...sei que nao sou diguino do cheat, mas tem pessoas que esta aqui no forum so pra pegar o cheat e levar pro suporte do pt pra da blok.....fica ligado a quem da o cheat.... sem nao o cheat nao vai demorar muito tempo.....:o:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisdl 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 Entaum antes de postar o hack avisa a gallera uns 2 dias antes de postar pra elas nao reclamarem q nao sabia q tava postado . Dai vc posta o hacker por um tempo e tira, assim todo mundo esta avisado.:D Meu vc n intendeu o hack n vai ser postado na area de download pra qualquer um pegar, pelo q eu intendi eles vão ver se vc ajuda os nego vc ganha se vc n ajuda vc não ganha acho q eles vão criar um novo sistema ou mandar o link para as pessoas por private oq vai ser muito dificil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bie22 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 ai galaera onde eu abaixo hack n tou vedo nada para abaixa repode ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnlp0 1 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 ai galaera onde eu abaixo hack n tou vedo nada para abaixa repode ai RETARD*** veio leia o tópico antes de escrever besteira!!!! ISSO EH FLOOD!!! REPOTADOO!! @topic gostei muita da ideia, além de colocar pessoas que realmente merecem, os caras que só aproveitam vaum ler isso, e tomara, que ajudem o tópico ^^ Boa Iniciativa! obs: se tivesse um fixo em todas as areas com o assunto priston tale, todos mundo ia procura coisa pra reporta :eek: zua ^^ <Edit> antes que venham dizendo "aff olha a data antes de postar" eu digo o seguinte: olhe que tipo de tópico é, tópicos fixos podem ser revividos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 23 de Abril 2009 Compartilhar Postado 23 de Abril 2009 closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados