Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Exclusivo ] Danger Script Editado e Atualizado 02/12/10 by evertonjr


evertonjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como muitos pedirão la vai a edit -

 

1 Parte : Faça o Download do Arquivo Danger Script by evertonjr

 

2 Parte : Apos Fazer o Download do Arquivo Execute Escolha o Hacker Desejado,No Caso Marque as Caixinhas que Conten : HP HACKER,ONE HIT,AUTO KILL -

 

3 Parte : Apos Executar o Danger Script by evertonjr, Abra o Grand Chase e Logue e Jogue Normalmente e o hacker feixara automaticamente.

 

4 Parte : Sucesso,Agora Baixe os Hacks e Faça Tudo Descrito nos Passos * 1,2,3 * # e Pronto e não esqueca de Agradeçer !

 

2º Opção de Tutorial :

Caso o Tutorial 1 Não Funcione Tente Fazer Ao CONTRARIO

 

1º Faça o Download do Danger Script Editado Por Min.

2º Abra Seu Grand Chase.

3º Abra o seu Danger Script Atualizado E Depois Escolha o Hacker Que Deseja Selecione nas Caixinhas.

 

Downloads & Scan

Print by cartunistarox Obrigadão ae .

screenxr.jpg

DownloadS -

 

 

 

 

- * Obs : * - Não esqueca de Agradeçer e Assim Farei Novos Hackers Exclusivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léia o Topico Novamente e Saiba o Qual eu Não Postei a SS,Peça a Um Moderador Vir e Testar e Aprovar pois o hacker e funcional nunca levei ban e não e agora q vou levar desde de 2007.

 

Valeu pode testar.:aplauso:

_____________________

Não funciono por que voce nao soube usar. Pois aki funcionou e com meu amigo tambem ;~~'

Tente novamente da maneira correta ~.~'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus funfo legal se vc tivesse aqui te dava um abraço manow valeu msm ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu to malucoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu to malucoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.