Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Exclusivo ] Danger Script Editado e Atualizado 02/12/10 by evertonjr


evertonjr
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVISO[/size]

 

 

ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER CHEATS!

 

vai em executar > msconfig > inicialização de programas > vai ter lá, Project1.exe em C:\ e o nome vai tá em branco, é o virus que rouba dados, deleta essa porra, renicia o pc, e troca tudo suas senhas antes que seja roubado.

 

Só baixem arquivos oficiais da danger cheats!

 

Créditos by: Sr. Master, da Danger Cheats.

Eu vi isso

tbm no site da danger

por isso nao baixei ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Não Baixem Vcsd Vão ser Roubadoooooooo!

 

ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER!

 

vai em executar > msconfig > inicialização de programas > vai ter lá, Project1.exe em C:\ e o nome vai tá em branco, é o virus que rouba dados, deleta essa porra, renicia o pc, e troca tudo suas senhas antes que seja roubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem ate me dar ban!

mais vou falar a verdade !

essa parada ter um virus que grava senha

não se arrisquem , se baixaram vcs podem ver (em executar > msconfig > inicialização de programas > vai ter lá, Project1.exe em C:\ e o nome vai tá em branco, é o virus que rouba dados , seliga essa e antiga não me pega mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol verdade funfo + tem o virus que roba senha n recomendo usarem e se ja uso desativa la que nem os caras disserão : vai em executar > ai digita msconfig > ai vai em inicializar > ai la em baixo tem o spy ta escrito project1.exe clica nele e desativa no quadradinho ai reinicia o pc e pare de usar esse hack tem um one hit que ta funfando sem virus e nem spy Bom só issu galera pense bem no que eu disse !!!

ta ai o one hit que funfa:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/616262-webpcheats-trainer-gcbr20-0-ss-100-funcional-1-12-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se funfa leva meu thanks e vo manda recomendação pra dar fixo!!

:aplauso::aplauso::aplauso:

 

Nossa , Com Essa Eu RI Muito "Membro Novo Diz : Eu Dou Recomendação pra Fixo kkkk'"

 

@TOPIC...

 

Eu Usei o Hack, Mas, Contudo, Porém Entretanto Meu McAfee 36 Months Detectou Um KL......Não Gostei :chorando:

 

Abc's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom comecamo

ESSA COISA DE QUE TEM VIRUS DA DANGER CHEATS E TUDO UMA FARÇA DE UM INVEJOSO OPONENTE MEU QUE NÃO TEVE A CAPCIDADE DE FAZER O QUE EU FIZ

TO AKI DESDE DE 2007 VEJÃO SE JA POSTEI VIRUS ALGUMA VEZ

ENTÃO PODE BAIXAR E USUFRUIR DO MELHOR HACK :) ATÉ GALERA

 

- OBRIGADO PELOS COMENTARIOS E PELOS THANKS EM BREVE POSTAREI OUTRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.