Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Exclusivo ] Danger Script Editado e Atualizado 02/12/10 by evertonjr

Posts Recomendados

Hack está funcional, n tem vírus, até testei, se não querem baixar, não floodem dizendo que tem vírus, que isso só atrapalha o forúm!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

É verdade não tem virus,quem ta falando que tem virus é tudo fake,deve ser pessoas de sites concorrentes com a WC tentando botar o terror aqui na Web Cheats.

Viva por você, por mais ninguém.

prontinho resolvido fakes de melda.

Inveja? e foda.

- Pessoal no natal ( se eu passar de ano no colegio estarei postando un hack nunca jamais visto :} ' ) * so se eu passar adpoakepoeak'

Obrigaod aqueles que gostarão ate mais duvidas poden deixar aki.

Boa sorte então ne amigo pois vou me saindo pois vou estudar e quando acabar

se preparen que vai chover hacker na web cheats ! !!:coracao:

da erro pede pra eu executar como adm mais quando tento executar como adm pede senha ... login administrador... e a senha?

SCAN MEMORY VENCE VCS!

HACK'S DE MERDA E FALAM QUE

S.M É PROIBIDO NA WEB CHEATS

NADA VEER PELO MENOS TODA VEZ QUE

BAIXEI ELE NUMCA DEU ERRO AGORA VCS NAO

SABEM NEM FASER UM HACK DECENTE, DERROTADOS u.u

Atenção!!!

Danger Scripts NÃO OFICIAL TEM VIRUS!

Isso tem VIRUS!

ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER!

vai em executar > msconfig > inicialização de programas > vai ter lá, Project1.exe em C:\ e o nome vai tá em branco, é o virus que rouba dados, deleta essa porra, renicia o pc, e troca tudo suas senhas antes que seja roubado.

Tópico criado pelo: ♛ zSrMaster~

Acreditem pois ele é de confiança e ele que dava todos os posts do danger só que pelo que ele disse:

ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER!

PORTANTO NÃO HAVERÁ HACK DA DANGER DA ATT DESTA SEMANA 1/12/2010

SÓ ESTOU REPANSANDO PRA ESSE TÓPICO PARA O POVO LER E AFIRMO QUE SUPOSITAVELMENTE O CRIADOR DESTE TÓPICO PODE... TER HACKEADO A DANGER

(SE HACKEIA UM SITE,

FACILMENTE HACKEIA UM PC)...

AQUI ESTÁ O LINK DO TÓPICO

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/617280-danger-scripts-nao-oficial-tem-virus.html

CUIDADO E OBRIGADO

Vei funfo direitinho !! Pra quem nao funfou uma dica : Faça escola de novo pq vc nao sabe ler .

Vei funfo direitinho !! Pra quem nao funfou uma dica : Faça escola de novo pq vc nao sabe ler .

[/color][/size][/font]

O QUE INTERESSA NÃO É SE PEGOU OU NÃO SÓ SEI QUE O VERDADEIRO KRA QUE SEMPRE POSTOU HACK DA DANGER AKI NO WC DISSE AKILO PORTANTO EU ACREDITO :pensando:VOLTE PRA ESCOLA VC :)

Rapaz ja foi comprovado e o propio moderador falo que isso e apenas ficção de voces de outros forums que vem tentar concorer com nois mais nao tem pra ngn :)

Vlw cara funcionou(so testei o One hit) ta pegando direitinho vlw aÊ!!!:festa::festa::festa::festa::yes::yes::yes:

Valeu amigo quando gostou de um Thanks :D~~

Para me ajudar e eu ajudar voces .

rapaz ja foi comprovado e o propio moderador falo que isso e apenas ficção de voces de outros forums que vem tentar concorer com nois mais nao tem pra ngn :)

que mod quando? ... Quero link pois todos dizem que tem virus e eu acredito que tenha virus sim

!!!

Hack está funcional, n tem vírus, até testei, se não querem baixar, não floodem dizendo que tem vírus, que isso só atrapalha o forúm!

Está ai a prova que Lambo' Aprova o hacker

MaT_ Sei que voce e concorencia eu sei que voces não aguentão hahaha !

Gente, virus tem em todo hack '-'

Só me responda .. Esse é o Danger Oficial ? '-'

Se não for pode dando closed por que concerteza tem KL '-'

Hack funfando, mas não tem como colocar uma opção de desabilitar o hack de hp? É porque eu não gosto de usar hack no pvp... pra mim é bem mais desonesto ;/

Mas tá funfando, levou meu thanks ^^

See ya!

funfando sim parabéns!!!:aplauso::aplauso:

só precisa da uma organizada melhor ae vai merecer fixo!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.