Rykra 5 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Hack está funcional, n tem vírus, até testei, se não querem baixar, não floodem dizendo que tem vírus, que isso só atrapalha o forúm! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lj21 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · É verdade não tem virus,quem ta falando que tem virus é tudo fake,deve ser pessoas de sites concorrentes com a WC tentando botar o terror aqui na Web Cheats. Viva por você, por mais ninguém. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · prontinho resolvido fakes de melda. Inveja? e foda. - Pessoal no natal ( se eu passar de ano no colegio estarei postando un hack nunca jamais visto :} ' ) * so se eu passar adpoakepoeak' Obrigaod aqueles que gostarão ate mais duvidas poden deixar aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarxd61 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · funfo legaaal :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Boa sorte então ne amigo pois vou me saindo pois vou estudar e quando acabar se preparen que vai chover hacker na web cheats ! !!:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixiricage 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · da erro pede pra eu executar como adm mais quando tento executar como adm pede senha ... login administrador... e a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gico.berranti 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · SCAN MEMORY VENCE VCS! HACK'S DE MERDA E FALAM QUE S.M É PROIBIDO NA WEB CHEATS NADA VEER PELO MENOS TODA VEZ QUE BAIXEI ELE NUMCA DEU ERRO AGORA VCS NAO SABEM NEM FASER UM HACK DECENTE, DERROTADOS u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaT_ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Atenção!!! Danger Scripts NÃO OFICIAL TEM VIRUS! Isso tem VIRUS! ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER! vai em executar > msconfig > inicialização de programas > vai ter lá, Project1.exe em C:\ e o nome vai tá em branco, é o virus que rouba dados, deleta essa porra, renicia o pc, e troca tudo suas senhas antes que seja roubado. Tópico criado pelo: ♛ zSrMaster~ Acreditem pois ele é de confiança e ele que dava todos os posts do danger só que pelo que ele disse: ELE TEM VÍRUS, VOCÊ SERÁ ROUBADO, É O MESMO VIRUS QUE USARAM PRA INVADIR A DANGER! PORTANTO NÃO HAVERÁ HACK DA DANGER DA ATT DESTA SEMANA 1/12/2010 SÓ ESTOU REPANSANDO PRA ESSE TÓPICO PARA O POVO LER E AFIRMO QUE SUPOSITAVELMENTE O CRIADOR DESTE TÓPICO PODE... TER HACKEADO A DANGER (SE HACKEIA UM SITE, FACILMENTE HACKEIA UM PC)... AQUI ESTÁ O LINK DO TÓPICO http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/617280-danger-scripts-nao-oficial-tem-virus.html CUIDADO E OBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paolo1 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Vei funfo direitinho !! Pra quem nao funfou uma dica : Faça escola de novo pq vc nao sabe ler . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaT_ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Vei funfo direitinho !! Pra quem nao funfou uma dica : Faça escola de novo pq vc nao sabe ler . [/color][/size][/font] O QUE INTERESSA NÃO É SE PEGOU OU NÃO SÓ SEI QUE O VERDADEIRO KRA QUE SEMPRE POSTOU HACK DA DANGER AKI NO WC DISSE AKILO PORTANTO EU ACREDITO :pensando:VOLTE PRA ESCOLA VC :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Rapaz ja foi comprovado e o propio moderador falo que isso e apenas ficção de voces de outros forums que vem tentar concorer com nois mais nao tem pra ngn :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoallex 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Vlw cara funcionou(so testei o One hit) ta pegando direitinho vlw aÊ!!!:festa::festa::festa::festa::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoPresti 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Valeu amigo quando gostou de um Thanks :D~~ Para me ajudar e eu ajudar voces . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknike 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · como faz pra não ativar o HP Full ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaT_ 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · rapaz ja foi comprovado e o propio moderador falo que isso e apenas ficção de voces de outros forums que vem tentar concorer com nois mais nao tem pra ngn :) que mod quando? ... Quero link pois todos dizem que tem virus e eu acredito que tenha virus sim !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O HOMEM 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · fuunfo levo meus thks!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonjr 4 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 · Hack está funcional, n tem vírus, até testei, se não querem baixar, não floodem dizendo que tem vírus, que isso só atrapalha o forúm! Está ai a prova que Lambo' Aprova o hacker MaT_ Sei que voce e concorencia eu sei que voces não aguentão hahaha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natinhas2 1 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Gente, virus tem em todo hack '-' Só me responda .. Esse é o Danger Oficial ? '-' Se não for pode dando closed por que concerteza tem KL '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trixie 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · vlw funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muLamboxD 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · funfo perfeitamente merece fixo otimo topico :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coringa~Kss 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Vlw cara Vo testa mas ja levo meu Thanks!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LokiUchiha 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · Hack funfando, mas não tem como colocar uma opção de desabilitar o hack de hp? É porque eu não gosto de usar hack no pvp... pra mim é bem mais desonesto ;/ Mas tá funfando, levou meu thanks ^^ See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael2314 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · funfando sim parabéns!!!:aplauso::aplauso: só precisa da uma organizada melhor ae vai merecer fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendarium 0 Postado 3 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2010 · cara vlw, funciono perfeitamente, :yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados