Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais algumas coisas

Vini%
 Compartilhar

Posts Recomendados

neste topico eu quero falar algumas coisas apenas

1ºAprenda uma coisa vc tem q jogar por diversao entao caso morrer pra alguem e ele começar chamar de lixo ou nb,para e pense esse cara é um otario,fica se achando pq matou alguem em um jogo

2ºPanela vo explicar oq é,quando em um combate entre times,esta 3x2 1 time ta com um a + ai entra alguem bem no time q ta com 3 e ai como fica 4x2 isso é ser panela,que é uma grande nubice

3ºhack so serve pra te deixar nb,existe 2 tipos de jogadores os que se dedicam e os q querem tudo facil,eu ja usei hack e vi q o jogo ficou sem graça pq nao fazia esforço nenhum mas ganhava 1 kill

4ºoq é tt? tipo vc ta la se achando fazendo um dbf,ai vai acerta nele a espada dele fica brilhando com um negocio branco(chama-se massive)ai ele vai e solta em vc isso é um tt,mas existe varios tipos de tt

a)a pessoa da tt e atira(o mais irritante)

b)a pessoa pega e flipa(joga vc pra cima)e acaba te derrubando no chao

c)a pessoa q da tt e espera o efeito passar

d)oq eu uso da tt e sai correndo pra recarregar a arma kkk

5º o que sao runners(acho q é assim q escreve)sao gente q corre d+ vc vai matar a pessoa, e ele so corre e corre e como corre alguns pra usar med(aqueles negocios q curam vida ou a armadura que é a de baixo)outros sem motivo,é o jeito de eles jogarem

6ºo que é tdm,tdm é um time atk outro defende,so da pra jogar em combate entre times obvil né,como assim,no mapa mansao o time q defende tem um espaço massimo q podem andar e nao podem desçer,nao sei como explicar o espaço mas se vc ir tdm vcs vao ver,ja o time q ataca pode desçer(esse foi mal explicado)

7ºo fato de alguem usar metralhadora,faz ele ser nb?claro q nao nb é quem morre pow,se vc morre pra um cara desse e chama ele de lixo,oq vc é entao?pq ta morrendo pra lixo animal,nao importa sua tecnica ou sua arma fassa o seu jogo nao deixe ninguem controlar vc tipo,nao da tt nb do _ _ _ _ _,ou affs runa menos _ _ _ _ _

8ºeu nao to afim de encinar ks,se vc ver nesse site aki os tutorias,vc vai poder aprender muita coisa util,entao uma coisa,nao tenha medo de ninguem no jogo,e nem fique puchando o saco de ninguem,vc sempre pode ganhar do inimigo as vezes por milagre,hj eu matei um cara nem sei como,foi um tiro q pelo amor de Deus nunca + fasso

9ºo que é direct?direct é aqueles tiros q tiram mt + life do q o normal(com a 12)sao tiros no pe misturado com um poco de cagada,pq nem sempre q vc da tiro no pe vai dar um tiro fantastico,uma vez tomei um direct q foi 80% do meu life num tiro só

10ºa diferença entre cash e donate,se voce joga the duel original brasileiro msm,ai é cash a moeda q vc compra com dinheiro real,e ai vc pode comprar armas melhores muito + fortes,ou roupas com defesas otimas,ai vc fica bem fodao bem dificil de matar,e donate é a msm coisa so que com outro gunz tipo macro gunz,ou euro gunz,q sao os piratas,eu jogo pirata por causo de hacks,e to feliz

ENTAO É ISSO,se gostaram clica em agradeçer,se nao gostaram clica tbm em agradeçer(brincadeira)espero ter ajudado,comente se vc acho

a)bom

b)ajuda um poco

c)inutil

d)affs cara ruim d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara olha só o tutorial fala tudo o q o iniciante precisa saber sobre Gunz.

Mas só que falta dar uma caprichada nesse seu post maniin, tipo coloca mais cores, vai ficar muito mais facil e muito melhor de se entender e ler.

Mas msm assim ganhou meu thnx'

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.