Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Gold Hack DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Coitado do meu kina 103, nem entro mais no PT, aposentei ele por causa dessa merd@, agora do maior apoio para a hazit para que blockeie logo esse hack e daí gogogow 11x *....*[/size]

 

De que adianta upar o kina ate 11x se os kinas tão todos sofrendo de varios bugs?é Bug de derfesa,é bug de skill encantamento sagrado,é muito bug encima dos kinas,eu aposentei o meu por enquanto e vou voltar a up meu fs que da mais futuro que ficar perdendo tempo com kina cheio de bug,quando acabarem com os bugs eu voltarei a upa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I see dumb people.

 

Cara, não viu que foi por isso que JeisonDras fez oque fez?

Ele fez JUSTAMENTE isso, pra eliminar o gold hack, para ele ficar patched.

Vocês são muito burros se não percebem.

 

Otima jogada Jeison, jogada consideravel de mestre.

logo logo a Hazit já estabelece o priston, não vai demorar mais que um mês.

 

E não adianta ficar usando gold hack em contas leveis baixo, o log vai denunciar,

não vão ficar com gold, e ainda vão perder as contas, isso foi tudo muiito bem calculado.

 

(:Continuo dizendo: Jogada de mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I see dumb people.

 

Cara, não viu que foi por isso que JeisonDras fez oque fez?

Ele fez JUSTAMENTE isso, pra eliminar o gold hack, para ele ficar patched.

Vocês são muito burros se não percebem.

 

Otima jogada Jeison, jogada consideravel de mestre.

logo logo a Hazit já estabelece o priston, não vai demorar mais que um mês.

 

E não adianta ficar usando gold hack em contas leveis baixo, o log vai denunciar,

não vão ficar com gold, e ainda vão perder as contas, isso foi tudo muiito bem calculado.

 

(:Continuo dizendo: Jogada de mestre.

 

 

 

 

Pagaaaaa pauuuu, aproveita e mama o coquinho dele tambem.

 

Ele fez oque fez, porque o char dele foi ban, pra ele agora o bpt pode explodir que ele num ta nem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ferrinho_gba a questão é que os noob reclamaram...

 

Eu curto muito priston e sempre gostei!, mais infelizmente, parei de jogar quando o hacker saiu.

 

Aceito qualquer tipo de hacker, inclusive usaria. QUALQUER tipo MENOS o gold hack, porque é o unico que pode f*der a economia do BPT, agora minhas mulas 5x. 6x. 7x e 8x não tem mais como comprar itens. VLW EM! ;

 

Só proponho que da proxima vez pra não F*DER mais ainda invez de postar o goldhack fika com ele só pra vc, e posta os regen. hp/mp/res .. etc..esses sim valem a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.