Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Gold Hack DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

todo mundo reclamou do cara pq ele n qria posta a dll, agora ele postou e todos criticam..no coments

_________________________________

 

concordoo (:

Ée só usar com moderaçao, nao sair espalhando gold por ae, e tudo fica como antes.

 

mais tem noob que eh fodaa :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw...disponibilizou sem virus...

vo pegar uma conta fake e mandar pra hazit...

TEM Q SER PATCHED...me desculpa a qm ta usando corretamente...mais jera ta 1kk...

era 2kk antes de criarem o hack...e raident ja foi 200k...

vo mandar pra hazit agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FALEI POWHAAA NO TOPICO DO CARA ANTERIOR http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/589980-download-gold-dll-e-esclarecimentos-6.html#post2779114 .......

OLHEM TUDO MINHA MENSAGEM VEY O QUE DEI DICA PARA NAUM FAZER ISSO E DAR DINHEIRO PARA ESSES CARA QUE SO SABE BATER POETA AFF NAUM SABE PEGAR EDITAR SUA DLL E DE A BANANA DA DLL TIRAR SEU GOLD VC GANHA GOLD ...AFF VEY AGORA FUDEU TUDOOOO ....CARACAAA VEY EU AVISEI !!!!OLHE VOCÊS SEUS PUNHEÊEE AFF -.-''

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/589980-download-gold-dll-e-esclarecimentos-6.html#post2779114

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo Com Jogo gold Hacker E sO pra vc, Compra Vai Um IteN Que vc Queria + Seu Dinhero Tava Pouco Ae vc iai E Pams Comprava + NA Mau De um Nubi E Pra avacalha Joga 999999 kk Nu chao So pRa se Acha que si Acha Usa Tiger Up E Fika com Cabeçao Pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaffffffffff

 

Vey naum era pra fazer isso era pra vc pegar e dar dinheiro que nem meu amigo palmeixv fez ele me deu 200kk ele tinha o hacker antes de você postar por que ele editou antes essa dll era pra tirar e ele fez pra receber xd ai vey ele naum passou o hacker pra ninguem so dava umas granas pra quem ele pedia assim fica massa ^^ ...mas eu entendo monte de noob enchendo seu saco pra querer a dll essas powha naum faz nada depois ainda reclama ^,^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.