Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Gold Hack DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ehhhh

 

era uma vez priston tale shuhsuhshushus

 

mais eh bom assim q logo vai tah block no hacke ai volta ao normal agora so espera neh uhshusuhsusuhs

 

e outra coisa pq voces nao agradece o cara seus mane otarios aqueles que compraram esa dll kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom um sabio amigo me disse uma vez

 

"Use Hacke Com Moderação" agora vem os retardado cata hack e sai destruindo o jogo,

o problema não é o cara que posto o problema é os fdps que não sabem usar com moderação. Logo mais ta Patched esse tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh que bom uma manutençao uffa, espero que nao postem denovo esse hacker se postar poste para interessados qque nao irao avacalha e que saibam usar pkee dai nao vai dar mais, poxa tava fikar sem loja, obvio que nos vamos fikar sem loja por um bom tempo isso eh para noobs que nao sabem usar aprenderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz tem muito noob que nao sabem usa o hack com moderaçao,eles vem fala que nem vao zua com o hack pq a inda nao ta na mao deles mais quando eles peguem o hack eles ficao doido e começa a joga gold nao xao se amostrando --' pohha so ta fundendo com o serve :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso...antes do hacker os menber fica que neim puta pedindo o hacker depois que o kara manda fica xingando...esses tipo tem que da a bunda não sabe o que quer....Por outro lado pirston ta acabadoo mesmo (JEISON DRAS AUTOR DA KEDA DO PRISTON) MAIS GANHO MEU TANKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico indignado pelo simples motivos de as pessoas ajudarem GRATUITAMENTE criando novas dll's, quando são patcheds atualizam, perdem o seu tempo em ajudar, e NÃO GANHAM O MÍNIMO RECONHECIMENTO, e ainda por cima as pessoas cobram as dll's de uma forma ridícula como se estivessem pagando milhões, tirando os que vendem, FALTA DE RESPEITO TOTAL, agora deu no que deu, ele postou e deu merda.. agora viram porque ninguem nunca postava, eu mesmo era um que não tinha, agora que consegui arrumar como muita gente, e isso iria me ajudar MUITO, vieram uns PIVETINHOS e conseguiram estragar o trabalho e a alegria de muitos players.

 

 

Desculpem pelo testamento, é só um desabafo meu, quem quiser leia e quem não quiser sem problemas.

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus merdas, vocês não sabem conseguir nada sem trapecear é?

vão crescer seus :emo: tudo bem que utilizem hack para upar, ou para raggen e essas coisas, agora acabar com o comércio do jogo é de mais, eu parei de jogar pt e varios outros jogos por causa dos hacks e de muitas outras coisas, agora estou me dedicando aos estudos, ou pelo menos vou tentar, seus lixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seus merdas, vocês não sabem conseguir nada sem trapecear é?

vão crescer seus :emo: tudo bem que utilizem hack para upar, ou para raggen e essas coisas, agora acabar com o comércio do jogo é de mais, eu parei de jogar pt e varios outros jogos por causa dos hacks e de muitas outras coisas, agora estou me dedicando aos estudos, ou pelo menos vou tentar, seus lixos.

 

 

Ja tentou jogar WoW no server official?

qualqure hack, bot ou qualquer merda assim, RODA rapidinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.