Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Gold Hack DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Meus parabens a essa pessoa que feiz o hack pq ele e foda pra fazer o hack queria ser parece ele xP,

 

Bem BPT ninguem mais vende nada ninguem em loja e so tem um bando de noob dando gold adoidado porra nem sabe usa o hack com moderaçao affz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Car@lho, como alguem pode ser tão iguinorante como esse tal de ºcontaº?

 

Que penssamento ridiculo, sabendo usar? Da pra usar? Do que você está falando? :sarcastico:

 

Acabo, não tem oque fazer, todos usando isso, todo mundo full gold.

Não sei nem se a Hazit vai dar conta, se não der vamos todo agradecer ao Jaison. :yes:

 

Sera que eu sou o ignorante? Tenho duvidas. Da uma melhorada no Português ai. Digo e repito: Esse hack de gold ja ta ai a um grande tempo, a HZ não fez nada, e vai continuar assim. Tem gente ai que fica e ficava jogando gold no chão, isso é não saber usar, assim prejudica todos que usavam moderadamente. Se não entendeu, sugiro fazer umas aulas de interpretação de texto.

 

Se isso ai estourar, é bom, esse jogo mediocre não fara falta. Aliás, não será minha culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu baixei o hack e ele esta 100% funcional.

 

Eu quero saber se existe um meio seguro de usufruir disso, para dificultar o ban nas contas e não prejudicar mais a economia do BPT (se é que seja possível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os noob pegaram aqui o programa e estão jogando gold no chão.

Muitos pegam o programa hacker só para zuar mesmo nem jogam o game para valer.

 

Esse programa deveria estar em uma area vip liberou para todos na faixa agora está

Um caus completo bpt.

 

Não sou baba ovo de ninguem, mas xingar o cara só por postar o programa é foda também

Esse forum não é para isso?

 

Jeito é jogar combat arms mesmo bpt ja eras.

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens ? agradecimentos ? vcs são tudo um bando de troxa gosta de jogar o jogo e não percebem que agora vao acabar com ele. e um FDP posta o hacker aki tava bom demais quando só alguns tinha esse hacker mais aew nem falo nada tomara que seja patched logo e eu pego minha DLL nova e nbs como esse nao deveria ter a DLL em mãos como muitos fala nao vo postar na WC é cheio de nb mais vai ser patched . ta ai a dll chegou na mão de um NB por isso nimquem passava o GOLD dll é isso esperem pra ver o jogo vai ficar uma MERDA ! (esperando ser patched ) pra pegar minha nova dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Falou e disse o mais noob que pegou o hack hoje. Gzzz pra você, aproveita enqto pode.

 

enquanto vc tava na curriola dos que tinham...

tava maneiro, usar o hack era legal...

 

hipocrita poca coisa voce!

 

voce so ta puto porque se ferrou e ja era sua vida riquinha...

e se der merd* de a haz... procurar quem uso vc roda...

 

deixa de ser hipocrita e fica queto...

 

nao to falando se hack de gold e certo ou errado

mais vc nao e ninguem pra falar

voce usou entao vc fudeu economia do jogo...

não existe moderação se vc precisou de um item de 100kk certeza que voce usou, a moderação limitou-se a sua necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Muito bom.. já fiz meus 1,2kkk em cada servidor,

 

caso eles num resetem o gold do server e nem me bloqueie daki uns 1 ou 2 anos poderei usar este gold kkkkkk

 

 

pensem pelo lado bom.... ainda tem várias pessoas qe não sabe como injetar a DLL

 

agora quero ver se a hazit tem Culhão pra resolverr o problema kkkkkk

 

vlw

 

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.