Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Gold Hack DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

hacker

 

deve ser uma bixa inrustida mesmo se danou no jogo e agora nao quer mais e estraga o jogo de milhares de pessoas que ainda gostao de jogar para ssatisfazer a voltade que a pica no c... nao satisfaz mais....

aconselho a todos que tem um pouco de amor pelo proximo.

q denunciar e ate criminalmente esses caras... pq bom no brasil qualquer forma de hacker é crime e nesse caso se enquadra em crime digital sim.

tomara que a hazit leve a policia essa denuncia e ache esses caras que fazem a vida de simples pessoas que apenas querem se divertir seja por causa do trabalho facu ou apenas curtir e relaxar um pouco...

na moral por mim todos os hacker deveriam ir para a pqp.

pessoas de bem nao fazem isso.

nao atrapalham a vida alheia...

mais entendo que medrosos por esta escondido atras de um computador e nao ter que encarar ninguem pela frente os tornem mais machos...

nao sou contra hacker ou cheats de jogos solos ou que nao estraguem o jogo alheio

quer matar mais rapido blz quer fazer a mana nao descer blz mo risco é todo seu e nao interfere em nada na minha vida.

mais puta merda estragar o jogo deixando muitas pessoas na mão isso sim é coisa de otario...

e se tiver alguem que descorde que faz hacker e quiser me encontrar so avisar de verdade nao me esconde de nenhum filho da puta se tiver em sao paulo ainda te encontro onde quiser seus merdas...

e para pessoas que assim como eu desprezam esses caras denuncie e vamos tentar fazer algo bom nesse mundo ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF ISSO TA UM LIXO

QUEM NAO TEM NADA A VER COM AS DLL TAO LUCRANDO EM CIMA DE QUEM REALMENTE TEVE TRABALHO EM FAZER

 

TA AI DLL DE GOLD REAL!!!

CREDITOS UNICOS E ESCLUSIVOS DO MURILO

E NAO DE QUALQUER OUTRO LIXO Q VOCES VE AI

Q SÓ MUDO O NOME DA DLL Q SE SENTE OS CARA

 

LEMBRANDO Q PRA ELE NAO SER DETECTADO PELO X-TRAP

USE O 4PRISTON INJECTOR!!

Download Injector

Scan

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Download

4Priston Injector.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

E AGORA A TAO SONHADA DLL

VE SE AGRADESCE ¬¬

SCAN

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

DOWNLOAD

Gold.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

mano hack desse tipo a pessoa faz pra usa sozinho , os outros q se foda

sacaniou tudo puta ki pariu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda essa bixera pra xtrap blokia duma vez isso...

se os loko saum burro de compra dos lammer q se foda...

mas estraga o jogo de quem joga na boa eh foda...

enquanto tava soh no potion e blok tava tranquilo,

nao tava afetando no jogo dos demais... agora

fudeo a barca toda... teu hack eh muito bom kra vo agradece, mas

posta ele estrago tudo mano... espero q no proximo hack q tu fizer fike com ele

e nao passe pra ngm... parabens bom hack o seu:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho da puta levei bloq por causa do seu hackersinho de merda

e por causa desses noob ae que fica perguntando como passa do x-trap e quando descobre ficam comprando na loja dos outros, seus noobs vao arrumar dinheiro na raça, com evento de aging free ta tao facil vcs vem aqui baixar essa merda ainda

jeisondras seu fdp nao era pra você liberar essa merda nao, eu nem usei essa porra e agora to bloquiado seu fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae JeisonDras Ta feliz por Acabar Totalmente com o Bpt?

Seu fdp arrombado :fuck:

 

Vc só faz merda cara.

 

Noob igual a voce tem que morrer.

 

Voce acha que O Murilo gostaria de DAR DE GRAÇA esse hack tão valioso, Para todos Noob's do jogo destruir tudo?

voce é muito retardado...

Nossa sem noção :raiva:

 

Me desculpe meu amigo JeisonDras,mas,eu CONCORDO COM CADA PALAVRA PRONUNCIADA PELO NOSSO AMIGO SHADOWDEVIL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.