Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] Gold Hack DLL


 Compartilhar

Posts Recomendados

pegaram!

 

assim, o kara nao ta errado de postar a dll nao.

HIPOCRITA e keim vem pedir pra ele tirar,

quando eu jogava bpt, geral se ajudava nesse forum, vinha hack, era patch. depois saia outro, eu acho que o pessoal deveria ser menos egoista,

e os noobs que ficam aki pedindo hack toda hora, se prontificarem pra ajudar no que fosse necessario, para os programadores poderem fazer as novas criaçoes.

As pessoas devem ser menos capitalistas, e ajudar mais o pessoal do forum,

pq antes do Maggot criar essa leva de hacks, o pessoal nem se cossava, pessoal do GB faz 1 coisa irada, eles criam 1 .exe editado, dai vc clika em uns 4, 5 banners dai vem o hack, todos saem ganhando, o player que nao precisa pagar nada e o Programador que ganha com os cliks via paypal... Fika a Dika, USEM SEMPRE COM MODERAÇAO o Erro de 1 FODE COM TODOS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era galerinha....agora pelo que eu percebi além do block estão dando ban IP

 

Tentei usar ontem depois da atualização em 3 acc's, perdi as 3, mas além disso percebi que não conseguia mais me conectar nos servidores que buguei, nem com minha acc principal (livre de hack)....hoje fiz o teste...como tenho várias conexões sem fio abertas aqui, buguei em uma e tentei entrar com minha conta normal depois, nada feito....troquei de conexão...e entrou normal....

 

Então, pra quem tem IP FIXO fikdik :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais q eh acabar com a hazit mesmo, porque quando os players querem um misero suporte ou um server estavel ou atualizaçao de mobs, mapas nada nehhhh mas na hora q o server ta afundando ai vem com atualizaçao daqui e dali tem mesmo eh q postar pra ver se eles tomam providencia pq akele maldito xtrap nao esta servindo pra nada neh. #ficaadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho char bpt 109... e participo do forum, ou seja.. eh para compartilhar dos cheats....

se não queria o cheats pq frequenta aqui ??? esses caras que estão xingando e o ofendendo o maluco, ou é um egoista que ja tinha o hack e estava vendendo... ou é um invejoso .... pq sinceramente o cara mandou mto bem...

mostrou para que serve esse forum... COMPARTILHAR se o server fodeu, com certeza a culpa não foi dele, e sim dos mané que não sabem usar a parada com moderação...

ele fez a parte dele, a função no forum... que eh comparilhar ferramentas e informações....

por mais q tenho char 109 la e tenha ferrado com o server.... eu digo.. Vlwww JeisonDras.. tem meu agradecimento... mesmo eu NUNCA ter usado essa dll ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.