Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[VIDEO] USA Hack+CrosHair [SEM PERDER SANGUE]


Posts Recomendados

Olá gente, eu decidi criar um video-tutorial , de como não perder vida na caixa, e com o vídeo para comprovar o funcionamento do Hacker , e que você não perde vida.

Bom gente, eu sei que existem váááááááários tópicos com esse hacker, so que não dizem como não perder vida , e como usar o CrossHair, bom vamos lá , vou postar agora o Download e o Scan.

OBS: O CrossHair já vem no arquivo , basta extrai-lo.

Download :

Clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esperem 30 min , pois vou arrumar o audio

~ Créditos ~

Vídeo aula - -Eduuardo07

Hacker: Não sei pois ja teve mais de 3 atualizaçoes deste hacker, e ja não sei mais o nome da pessoa(Se alguem puder me avisar obrigado)

CrossHair : MPGH (Manasses por achar)

 

 

ENJOY :P

 

Clique em agradecer se quiser, não cai o dedo.

 

PS : ATENÇÃO ! EU ESTOU DE CASTIGO, POR TANTO NÃO IREI CONSEGUIR RESPONDER AS DÚVIDAS DE VOCES ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, continue assim, facilitando e ajudando os Players da WC.

 

Eu tinha dúvida sobre o negócio de como não perder vida.

Você esclareceu, e já consegui fazer, levou meu Thanks!

 

De nada, estou criando a vídeo aula, para poder facilitar a vida de vocês :D, obrigado !

Achei que iriam ficar com raiva, porque não postei logo o vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quue mania agr toda geente diz vc copiou.me isto vc copioume akilo poww~cara e se ele tiver copiado ao menos fikou mais detalho e eu percebi...por isso naao fika arranjado briga para dar closed este topico ta bem maneirao!.....Parabens levou meu thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow eduardo pq precisa do cross hair?

 

Aff eu n sei extrai coisas no meu laptop d=

 

Se você quiser ligar o NoRecoil precisa, agora se não quiser NoRecoil , então não use o CrossHair.

Para extrair os arquivos use

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, depois , instale e clique com o botão direito no arquivo do hack que eu postei, depois disso é so abrir o Hack e pronto !

Enjoy :P²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue assim eu ja tenho esses hacks desde a 2 dias mas pelo topico bonito e organizado levou o meu agradecimento

 

continue assim

 

Obrigado ! Estou aqui para ajudar as pessoas ... (: ...

Estou aqui fazendo um trabalho, mais quando eu puder eu crio uma vídeo aula, explicando sobre o WinRar para quem não intendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e asim o hack esta instalado mas eu nao consigo fazer aparecer sera por estar em portugal ou instalei mal

Se o seu windows é 7(No meu caso) , ou vista, você tem que abrir como Administrador, clicando sobre o arquivo com o botão direito, logo após vá para o jogo e aperte F12 .

De nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/b]

- @ -Eduardo07 Vocêe Copiou o Tópico Usa , e o XHair V2.2 Pro do @Menesses1995

- Isso Merece [x] Closed

- Não Copie Tópicos , Desnecessários , Só Para Levar Thank's , @. Reported !

[/color]

_____________________________

Skype ~ LeooH.1

lnd0.jpg

[/font][/size]

fotoqn.jpg

Não seja copião e não vá na onda dos outros , a unica cosia que eu fiz aqui foi detalhar o tópico , e explicar aos membros como que usa o CrossHair, e o Usa hack sem perder sangue.

Se você não gostou o problema é seu , não pedi a sua opinião . Então , eu apenas criei esse tópico para ajudar, eu não ligo para agradecimentos, não vou ganhar nada com eles, minha intenção não era essa .

Eu apenas disse que era para agradecer, por que os membros são muito fominhas, e ja saem fazendo o Download, sem ao menos falar que funcionou ou agradecendo.

Então, seu report foi em vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico ta bem explicado com video para melhor ajuda para nós, testei e funcionou perfeitamente.

Obrigador por compartilhar conosco e continue assim!

 

Aew carinha tu copio meu crosshair

 

Xhair v2.2 Pro

 

Idai ele so jutnou dos hack e deu em outra coisa, isso nao é errado, Moderador até faz isso '-'

Vai reporta eles tambem por isso?

Relaxa o cara so pegou e juntou com outro hack para tatica, porque o crosshair do USA nem funciona.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.