Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VIDEO] USA Hack+CrosHair [SEM PERDER SANGUE]


Posts Recomendados

Depende do modo que você joga, se é FullScreen, ou a outra tela, que eu esqueci o nome, vá em Configuraçoes e vídeo, e tente mudar para um dos dois, e teste novamente ...

Se isso não funcionar feche e abra seu CrossHair, ai talvez funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Abra o Hack(se seu windows for 7 ou vista abra como administrador)

2-Abra o CrossHair(se seu windows for 7 ou vista abra como administrador)

3-Agora abra o Crossfire, e depois vá até uma sala e aperte END 5 veses, logo após aperte f12 e escolha as funçoes do HACK com as setas

4-Enjoy :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ja levo meu thnnx mais tem como colocar mais miras n no CH ?

 

Eu ja disse, use o que veio na pasta do hacker , e nao o do hacker, pois o do hacker é uma bosta.

Mais você so pode abrir o CrossHair no jogo, pois se não da erro.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já havia postado antes, esse tópico está sendo muito útil para os Players que não sabiam como usar o USA Hack, entrar em lugares fixos, e não perder vida.Ex=?Eu, eu não sabia.

Ou seja, você me ajudou, como vem ajudando outros.

Por favor, membros da WC, não vamos faltar com respeito ao cara, dizendo que ele copiou isso e aquilo. Isso é besteira...

E se ele copiou, o que você tem a ver com isso?

Isso é entre ele, o cara que foi copiado, e um MOD, então SHUT UP..

Está de parabéns, aliás estava mesmo esperando esse vídeo-aula.

Continue assim, e peço para o meu primo criar um sign phod@ para você.

 

CROSSHAIR: Mira que facilita o uso de Snipers ou armas de mira para pouca ou média distância.

 

Resumindo o Vídeo-Aula:

1º-Baixe o Hack(Á vá, e mesmo) e extraia-o para o Desktop.

2º-Execute-o (caso seja Windows Vista ou Seven-execute-o como ADM)

3º-Espere os sites abrirem, não feche nenhum.

4º-Abra o CrossHair.

5º-Abra o CrossFire.

6º-Aparecerá Uma mensagem azul(ou vermelha) no topo da sua Tela.

7º-Agora, feche os sites abertos pelo USA Hack.

8º-Entre numa sala, aperte END localizado próximo do Enter,5 vezes.

9º-Agora, precione Shift e aperte o 1-localizado em cima das letras do Teclado.

10º-Aperte F12, selecione as opções desejadas, e use a opção Radio, da menos DC.

11º-Agora, Aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra me desculpe + o topico ja existe aki na web cheats

[x]Closed

 

 

AhLoKaH o hacker pode ter sido postado, so que em algum tópico o criador do tópico veio responder as dúvidas ? Não, por isso decidi criar este tópico, para poder tirar as dúvidas.

Mais uma coisa, eu expliquei como não perder vida na caixa, e como usar o CrossHair, para ligar o Anti-Recoil, pois ninguem merece jogar com aquela bolinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque e Cross Hair

 

CrossHair serve principalmente para usar com snipers,o CrossHair cria uma mira no meio da sua tela, não é um dos melhores, mas é indetectavel.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff sempre os msm hacker..

aff fala serio ai ele vem e fala ' esse e nova versao , esse e novo , esse tem akilo etc..'

mais e o msm hacker --'

para com isso ja ta dando raiva ...[/color][/u][/b][/center][/siZE]

Lucas, em algum momento eu disse que o Hack era novo? Eu apenas disse que o Hacker é o Usa + CrossHair , e ensinei como não perder vida na caixa, vários tópicos como este estão falando sobre o USA , e suas funçoes, e dizendo que são atualizado.

Eu também odeio gente postando vírus , ou dizendo que o Hacker é atualizado, mais eu apenas expliquei melhor, pois vários membros não sabiam usar o Hack direito.

Abraços :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.