Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VIDEO] USA Hack+CrosHair [SEM PERDER SANGUE]


Posts Recomendados

CrossHair & USA Funcionando de boa .

Post muito bem organizado , e merecido.

 

~' Levo meu Thx '~

 

Obrigado ! Estou aqui para ajudar os membros.

Qualquer dúvida me perguntem, e não liguem para as pessoas que dizem que não funciona, pois funciona sim, o vídeo comprova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro rik011, ele não tem obrigação de te adicionar no msn, poste suas dúvidas aqui, para que possamos esclarecer-las, assim, facilitando o andar do Tópico, e do Fórum.

 

 

Caro Heito, caso você não saiba, existem Hacks(a maioria) que tem Vírus para o funcionamento, já que os Hacks de CrossFire alteram algumas configurações do PC. Normalmente, chegam a ser 5 no máximo. Caso passe dessa quantidade, já é um arquivo suspeito. Exemplo = Meu Anti-Vírus(Avira) detectou 3 Vírus nesse Pack de Hack. Fui pesquisar sobre os Vírus, e imagina?!= Vírus totalmente inofensivos, como Cavalo de Tróia.

Antes eram identificados como os Vírus mais perigosos da nossa vida virtual. Hoje, são como uma criança é para um adulto=insignificante.

 

 

Voltando sobre o Hack, eu tive sim que desativar o Avira, mááss, fiz um Scan do PC, antes e após eu ter jogado uma hora de CrossFire, com Hack, e o Avira desativado. Imagina o resultado= 0 Vírus acrescentados no PC.

Então sim, você pode desabilitar o seu Anti-Vírus, mas cabe a você, usá-lo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eei, se nao der, tu diz pra desativar o anti vírus... mas aí entra vírus, nao ? '-'

 

eei, se nao der tu diz pra desativar o anti vírus.. mas aí entra vírus, não ? '-'

O arquivo tem vírus, mais não irá prejudicar seu computador.

 

Estou com alguns problemas, quando eu uso o hack, a mira n aparece, oq devo fazer?

 

Abra o CrossHair, se seu windows é 7 ou vista , abra como administrador, e vá para o jogo e pressione SHIFT+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utiliza a opção Radio do Hack, utiliza um bom Booster para Jogos como o GameBooster

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Utilize também o CCleaner
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Caso de DC, va na pasta do CrossFire, procure a pasta Log ou Report, e apague os conteúdos dela.

 

Agora, use o CCleaner, e apague todo o histórico. Feito isso, Abra o GameBooster, e selecione a opção GameModa(arrastando o slide).

Entre no Jogo, já com o Hack e o Xhair e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu não consigo atravesar as coisas,quando eu ponho la o F12 aparece as opções do hack mas nao acontece nada --' nao voa nao pula alto não entra em parede NADA! não to dizendo que não funfa, to dizendo que eu não sei ... alguem pode me explicar melhor ?

 

Edit:vei vejo varias pessoas no jogo usando normalmente --' E pergunto os cara nunca ajuda ... ajuda ai alguem por favor.... Como voces fazem dps de apertar o f12??

 

Edit²:As vezes acho que o hack iria ir mas aparece : Hack tool has been detected

 

Edit ³ :Esse hack ta dando ban (y)

 

pS:Desculpem editar tantas vezes, fiquei desde cedo do dia 08/12/2010 tentando usar o hack... as vezes funfava o fly , mas o tiro nao pegava em ngm ... Não conseguí entrar na parede... Nada disso... Sem falar que perdí acc lv alto --' Sempre que logo aparece "You can't acc test server" =[

 

 

É isso , creio que qnd ele fez o topico o hack estava bom.. mas pelo menos aki só me dei mal (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.