Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Entrando em contas ! ( LAN HOUSE )

vandoam
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já deve ter percebido o seguinte se entra numa Lan House está ali gravado o Login do ultimo a ter conectado ai se pensa, po quem dera se eu soubesse a senha desse cara pra mim zuar com a acc dele ou ate mesmo usa - la . Pois bem agora temos a solução basta vc desativar o NUM LOCK ( Do lado do '' / '' ) e apertar o numero 8 do teclado numérico ai a ultima senha digitada aparecerá ali

OBS pode funcionar com pessoas q tenham irmãos que jogam e o irmão não passa a senha de jeito algum ai está uma solução de vc zuar com ele e depois levar uma surra muito grande kkkkk vlw ai ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK eu ja sabia disso e funciona de vdd.

Bom você trazer isso aqui pra WC (:

Só edita mais seu post mano pra ficar melhor de ler'

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário

kkkk jah zuei muito

Velho zuei tanto que ate resolvi passar esse conhecimento tinha cara q eu n gostava ai eu ia na lan e colokava 50 centavos so fikava esperando akabar o tempo dele ai entrava na acc dele e deletava os chars dele.

Aconselho a fazer isso com seu irmão !!! depois prepare-se para correr kk !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.