Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Openkore(Bot) e Tutorial Explicando Como usar (Tutorial em outro Post)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Download Openkore

 

Download:

RapidShare: http://rapidshare.com/files/191852802/Openkore.rar.html

EasyShare:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4Shared:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não sei que virus são esses eu uso o AVG 8.0 e ele não indentifica como virus

 

Tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/54327-openkore-svn-bot-passo-passo-com-imagens.html

Está dentro desse tutorial que eu fiz então apenas de um procurada e não e todo o tutorial porque la tambem tem sobre outro jeito de fazer o Openkore atravez de um programa chamado Tortoise (Pra mim o melhor porque sempre fica atualizado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Como dar lex

 

ae negada.. eu to com um sério problema... eu caço TI com Monge e um Sacer Bot... ta td instalado... tal tal.. mais tem um grave problema... meu bot nao da lex nos bixos... ele da lex só nos bixos q me ataca.. alguem ai pode me ajudar? a cada hr vo voltar aqui para ver se vcs me responderao.. por favor.. eh questai de vida ou morte:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu ja tentei meche com esse tipo de coisa, bot e talz, sera q alguem num poderia me passa 1 ja pronto, com as funçoes basicas msm, ou entao pra algum char mais comum tipo merce, kina, ou algum outro, que aí eu mesmo adpto o char pra funcionar com o bot, e arrumo o ip.

Se alguem puder, fico grato;

sempre que eu faço e refaço, tem um erro no final que nao deixa funcionar^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.