Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Openkore(Bot) e Tutorial Explicando Como usar (Tutorial em outro Post)


 Compartilhar

Posts Recomendados

LoL Aqui É Ragnarok ¬¬' Cada LoL Que Aparece

__________________________________________________________________

Esses Dias Eu Estava Usando O OpenKore Ai Começo A Dar Gravity Error Acho

Que Tava Com Alguma Coisa Que Tava Impedindo O Rag Roda Mais

Não Era Deste Site era De Outro ^^ Vou Baixar Esse Agora ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente consegui fazer ohack...bom foi muito dificil aprender achar o pin do server e etc.Mas com pasciencia li tudo o que estava na area de tutoriais de como achar um pin de um server...bom mas minha duvida é o seguinte,quando eu coloco o hack pra funcionar n da pra ver meu boneco matando,aparece que tem alguem na minha conta.entao é isso que o hack faz?

 

se for é um bot muito arriscado e n vai servir para o proposito que eu quero...mas quero parabeniza-lo, o openkore esta todo configurado,so n curti muito o tuto que vc colocou mas o topico ta 10 ^^...continue assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Lá Eu Ja Passei Por Isso Tambem Mas Ja Resolvi , Lá Na Pasta Config.txt Você Procure Isso sitAuto_hp_lower 30

sitAuto_hp_upper 100

sitAuto_sp_lower 0

sitAuto_sp_upper 0

sitAuto_over_50 0

sitAuto_idle 1

sitAuto_look

sitAuto_look_from_wall

Vamos Lá Depois De Ter Achado Isso Vou Explicar Agora , sitAuto_hp_upper 100 -> isso quer dizer que seu char irá levantar quando tiver com 100% de HP (Completo) agora irá vim esse sitAuto_hp_lower 30 --> isso quer dizer que seu char irá sentar quando tiver com 30% de hp e ele vai esperar chegar até 100 pra usar denovo [/font]

x

 

agora vou ensinar como configurar para usar potions vamos lá . você tem que achar isso no seu arquivo config.txt useSelf_item Milk,Red Herb,Orange Potion,Monster's Feed,Novice Potion,Red Potion,White Potion,Apple {

depois de ter achado isso você verá ali em baixo HP <= ai você coloca com quantos porcento ele irá usar a potion se você colocou pra ele sentar quando chegar a 30% intão você coloca pra ele usar com 40% ^^ entendeu ; )

 

Qualquer Coisa So Pergunta ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos Lá Então Já Que Está Pessistindo o Erro Intão Vou Te Passa Um Tutorial Dessa Parte Você Ler Ai Se Não Der Me Avisa Ta Tudo Explicadinho ^^

 

► ::::TUTORIAL USANDO ITEM A SI MESMO::::

 

 

Usando um ítem em sí mesmo!

 

para usar um ítem em si mesmo teremos que fazer assim:

 

ache isto no "config.txt":

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

nesta coluna ele está dizendo para o OPENKORE usar itens de recuperação de HP quando este estiver menor ou igual a 50%.

mas o que nós queremos é que ele use a poção de concentração e torne a usa-la quando acabar o efeito.

então apenas copiamos toda a coluna e colamos logo a baixo desta e indicaremos o item a usar e quando deve usa-lo novamente!

 

então ficaria assim:

 

useSelf_item Meat,Apple,Banana,Sweet Potato,Carrot,Red Potion,red herb,orange potion,yellow herb,White herb {

hp <= 50

sp

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory_name

inInventory_qty

}

 

 

 

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiuehauiehauiehueah reelaxa poow to so ajudando os membros porque muitas pessoas me ajudaram e estou retribuindo o favor do que fizeram para mim malz ae se te prejudiquei ou algo assim em não deixar você falar mas desculpa mesmo , tudo isso que eu fiz foi referindo seu nome tambem vaaleu aee:rolleyes:

 

EDIT:Ahh Foi Mal skapokspoaksakpok Pensei Que Era Malz Aee , e Brigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:Dbot funcionando:D:D:D:)

 

 

Cara Se Pode Toma Uma Punição Por Flood Proxima Vez , Aperte Em Agradecer No Topico Do Globalexp , ou pergunte alguma duvida que você tem =) so to querendo te ajudar para que o topico do ragnarok cresca a cada dia não diminua ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.