Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Openkore(Bot) e Tutorial Explicando Como usar (Tutorial em outro Post)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipow...

Eu fiz tudo ...

e dou start qnd aperto no start... ele abrir tipo o m-dos..

ai vai passando um bucado de linha...

 

ai chega no final ele diz q so pega no poseidon server... ¬¬

Ajuda ae

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valdir futro, você deve ser novo nessa coisa de cheat e talz os virus são para o funcionamento e ledhson e assim eu vou te passar outro post meu e la tem como faiz o poseidon ai depois para você conectar e nessa ordem, Start - Poseidon ai StartRO e depois o WXStart ou o seu seria so Start, kra você deveria usar o WXStart porque e mais organizado e talz.

 

Edit: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/54327-openkore-svn-bot-passo-passo-com-imagens.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Pro e outro....consegui ^^ Gracas a sua ajuda....

Mais so pego 2 veses.... qnd fui tentar a 3 faço todo o processo ai qnd abro o rag...

 

"NProtect" aparece isso em 2 caixinha e fecha os 2 rag...

 

e outra pergunta... no config onde tem login senha char e sex e pra prenxer ? eu preecho e toda vez qnd tento q vo olha la dinovo apaga... sozinho ¬¬' ajuda ae grato pois ja funcionou 2 vezez

 

 

vlw mesmo

 

Agora o Pro e outro....consegui ^^ Gracas a sua ajuda....

Mais so pego 2 veses.... qnd fui tentar a 3 faço todo o processo ai qnd abro o rag...

 

"NProtect" aparece isso em 2 caixinha e fecha os 2 rag...

e como se o Nprotect tivese achado o bot ai nao dexa eu entrar..

e outra pergunta... no config onde tem login senha char e sex e pra prenxer ? eu preecho e toda vez qnd tento q vo olha la dinovo apaga... sozinho ¬¬' ajuda ae grato pois ja funcionou 2 vezez

 

 

vlw mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha tenta prenxer mais não tenho certeza que vai dar certo mais e assim kra qndo você entra no BOT ele pede a senha e o usuario quando la no TXT não tem nada... e normalmente você faiz isso uma veiz e pronto.

 

Não xDD eskese ahuhauuha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta agora descobri onde eu tava errando.. eu tentei entra com modo visual ai tem q abrir outro rag... qnd abrir o outro rag o shield acha.... :x

 

ai tipo preechi ai fico...agora o problema ..e o contrario... ele loga automaticamente ...so q eu qru entra com outro char e nao ta pegando...e como se ele tivesse salvo ja...eu tirei do TXT mais continua logando mesmo sem ter nada digitado...

 

ja tirei e coloquei e nd...

xD

 

 

 

 

eu sou lol

 

to pensando em criar outra acc so de raiva e começar tudo denovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você ta entrando em modo visual no bRO eskese, o bRO e outros servidores com GG não tem como usar o modo visual, e kra o de ele logar no seu char ta certo, você tem que muda na conf.txt em que char você usar, o Openkore faiz isso automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL esse hacker e otimo to usando ele ja faz 1 mes tenho um sacer nv 72 no Bro e uma algoz nv 92 e um templa 62 ^^

tudo graças a esse bot ; )

 

___________________________________________________________

 

Respondendo A Pergunta ~> mas funciona se eu desliga o pc?!

 

 

 

LoL ?? Num tem como voce usar um pograma com o pc desligado o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.