Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Openkore(Bot) e Tutorial Explicando Como usar (Tutorial em outro Post)

Posts Recomendados

Download Openkore

Download:

RapidShare: http://rapidshare.com/files/191852802/Openkore.rar.html

EasyShare:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4Shared:

Scan:

Não sei que virus são esses eu uso o AVG 8.0 e ele não indentifica como virus

Tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/54327-openkore-svn-bot-passo-passo-com-imagens.html

Está dentro desse tutorial que eu fiz então apenas de um procurada e não e todo o tutorial porque la tambem tem sobre outro jeito de fazer o Openkore atravez de um programa chamado Tortoise (Pra mim o melhor porque sempre fica atualizado)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/49633-download-openkorebot-e-tutorial-explicando-como-usar-tutorial-em-outro-post/
Compartilhar em outros sites

vey vo ver... ainda to com aquele erro.. do

the program exited with an error...

• 2 semanas atrás...

néh virus naum néh ??

apropósito, isso funciona em todos os servers de ragna ??:confused:

Claro que nao voce nao sabe o que e Scan nao? Mais sim roda em todos os ragnarok.

mano vc poderia upar ele em otro lugar aki n da pra baixar atravez do rapid share e easy share -.-'

se poder muiiiiiiiiiito obrigado serei eternamente grato a vc *-*

vlw aew!!

mas funciona se eu desliga o pc?!

na moral sou meio nobadao responde

mas funfou direitinho :):D;):cool:

ta me zuando né vei?

nqm deu valor ao te tuto?

ta super completo vei

vo tenta aki

se funcinoar eu agradeco msm ^^

ja usei ele a um tempo e to baixando o jogo dnovo pra testar

vlws =]

Não, presisa deixar ligado so que bem facil de upar ne xD?? Dependendo do local que você upa ele pode pegar lvl alto em pokas horas.

Como dar lex

ae negada.. eu to com um sério problema... eu caço TI com Monge e um Sacer Bot... ta td instalado... tal tal.. mais tem um grave problema... meu bot nao da lex nos bixos... ele da lex só nos bixos q me ataca.. alguem ai pode me ajudar? a cada hr vo voltar aqui para ver se vcs me responderao.. por favor.. eh questai de vida ou morte:)

Olha meu promblema eh tal de erro muito chato...

Da um erro chamado: The program exited with an error.

Q Q EU FASO POR FAVOR PROCUREI MUITO PRA ACHA BOT xD

VLWS

Baixe esse programa "ActivePerl 5.8.8.822 MSWin32-x86 -280952". Assim o meu nunca deu esse erro então procurei aki no forum pra você ai pelo "1873342" (Usuario do Webcheats) funcionou.

Cara faça essa pergunta a vc mesmo!!! Você joga ragnarök com o pc desligado tb?!!

Se eu fizer pra um servidor eu posso usar em outro sem mudar nada?

Se eu tiver que mudar, mudo oque?

E alguem aí usa isso no OldTime do RagnaBR??

Vlw

Uma Duvida Esses Bot aew tipo: OpeKore ( Bot) tutorial vcs nao poderia informar se serve pra outro servidores tipo pirata de lvl baixo ??:confused:

Esse bot serve para todos os servidores de ragnarok apenas mude a config do IP.

Tipo eu ja tentei meche com esse tipo de coisa, bot e talz, sera q alguem num poderia me passa 1 ja pronto, com as funçoes basicas msm, ou entao pra algum char mais comum tipo merce, kina, ou algum outro, que aí eu mesmo adpto o char pra funcionar com o bot, e arrumo o ip.

Se alguem puder, fico grato;

sempre que eu faço e refaço, tem um erro no final que nao deixa funcionar^^

Veios as Fotos não aparecem aki veio.... poderia tirar novas fotos para q eO consiga fazer o precesso mais calmo sem erros...

Obrigaduh!:confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.