bisteca12 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · pow o cara la em cima n sabe uq eh scan ai ja fica meio fodones ahuahuhuahuua meu antivirus pega ate po ahauahu to testando akew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YoukoKurama 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · mano como faiz pra descobrir o ip do servidor ?, o que eu jogo e o rox-ro o site e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . se de pra ajuda vlw !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doydaun 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 · tenta da um ping no site vai no promt e escreve ping e o nome do site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdir futro 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 · ngm reparou nakele W32 non? akilo ali eh virus d sistema, baixo? se fuuu :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledhson 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · Tipow... Eu fiz tudo ... e dou start qnd aperto no start... ele abrir tipo o m-dos.. ai vai passando um bucado de linha... ai chega no final ele diz q so pega no poseidon server... ¬¬ Ajuda ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 7 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · valdir futro, você deve ser novo nessa coisa de cheat e talz os virus são para o funcionamento e ledhson e assim eu vou te passar outro post meu e la tem como faiz o poseidon ai depois para você conectar e nessa ordem, Start - Poseidon ai StartRO e depois o WXStart ou o seu seria so Start, kra você deveria usar o WXStart porque e mais organizado e talz. Edit: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/54327-openkore-svn-bot-passo-passo-com-imagens.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboygato27 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · Ai mano eu ja tinha oh bot-openkore. Mas nao sei cunfigurar para das habilidades. Meu sacer tambem BOT nao da lex de jeito nen um. Si pode ajuda agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quejo96 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 · vlw kra eu n usei ainda mas n veio virus que ja eh uma boa coisa:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledhson 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 · Agora o Pro e outro....consegui ^^ Gracas a sua ajuda.... Mais so pego 2 veses.... qnd fui tentar a 3 faço todo o processo ai qnd abro o rag... "NProtect" aparece isso em 2 caixinha e fecha os 2 rag... e outra pergunta... no config onde tem login senha char e sex e pra prenxer ? eu preecho e toda vez qnd tento q vo olha la dinovo apaga... sozinho ¬¬' ajuda ae grato pois ja funcionou 2 vezez vlw mesmo Agora o Pro e outro....consegui ^^ Gracas a sua ajuda.... Mais so pego 2 veses.... qnd fui tentar a 3 faço todo o processo ai qnd abro o rag... "NProtect" aparece isso em 2 caixinha e fecha os 2 rag... e como se o Nprotect tivese achado o bot ai nao dexa eu entrar.. e outra pergunta... no config onde tem login senha char e sex e pra prenxer ? eu preecho e toda vez qnd tento q vo olha la dinovo apaga... sozinho ¬¬' ajuda ae grato pois ja funcionou 2 vezez vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 7 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · Olha tenta prenxer mais não tenho certeza que vai dar certo mais e assim kra qndo você entra no BOT ele pede a senha e o usuario quando la no TXT não tem nada... e normalmente você faiz isso uma veiz e pronto. Não xDD eskese ahuhauuha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ledhson 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · ta agora descobri onde eu tava errando.. eu tentei entra com modo visual ai tem q abrir outro rag... qnd abrir o outro rag o shield acha.... :x ai tipo preechi ai fico...agora o problema ..e o contrario... ele loga automaticamente ...so q eu qru entra com outro char e nao ta pegando...e como se ele tivesse salvo ja...eu tirei do TXT mais continua logando mesmo sem ter nada digitado... ja tirei e coloquei e nd... xD eu sou lol to pensando em criar outra acc so de raiva e começar tudo denovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 7 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · Se você ta entrando em modo visual no bRO eskese, o bRO e outros servidores com GG não tem como usar o modo visual, e kra o de ele logar no seu char ta certo, você tem que muda na conf.txt em que char você usar, o Openkore faiz isso automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanalha666 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · Awe brother, num tem um ae pro Perfect world, naum consigo achar. Entre em contato comigo. [email protected] vleww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordebpaf 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · vey vo ver... ainda to com aquele erro.. do the program exited with an error... ei cara esse teu erro e pq vc nao tem direct x assima do 8.0:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 7 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 · lol tem certeza kra xDD!?!?!?! Esse msm kra que deu o erro ele resolveu de outro jeito e postou como... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinas15 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 · :confused: cew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
210604 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · =P ow seguinte to baxando agora tem config p GM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 7 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 · Config pra GM??? WTF??? pra que você quer config para GM sendo q ele pode evoluir pega qualquer item que quiser ¬¬. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack DO-SU 1 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 · Few Gente Eu Tento Abrir O Rag.exe Da Abre Uma Janelinha Escrito [ Error ] ... Se Vcs Puderem Ajudar Aew ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2furious 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 · Poderia postar um breve tutorial ensinando pegar Ip port etc pra galera que curte outros servidores, so assim ning fica entrando no forum pra pedir pra pegarem para eles :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nejijunior 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 · cara plzz me ajuda eu sou novo nesse negócio de bot e n itendi nada do do seu tuto se vc tiver paciência de ensinar um novato me add no msn [email protected] me ajuda quem sabe plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeline 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Obrigado mas ja parei com rag mas obrigado eu vi e é uma boa dica e cheat parabens ^^;) Se a pessoa que quiser manda mensagem para min mande pelo meu perfil nao por aki ok vlw ate ++ abraços :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerzinhoTx 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · LoL esse hacker e otimo to usando ele ja faz 1 mes tenho um sacer nv 72 no Bro e uma algoz nv 92 e um templa 62 ^^ tudo graças a esse bot ; ) ___________________________________________________________ Respondendo A Pergunta ~> mas funciona se eu desliga o pc?! LoL ?? Num tem como voce usar um pograma com o pc desligado o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 7 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Galera não adiciono ninguem no MSN de forums e talz. Faça as perguntas aki que eu respondo na boa, bem tenho que saber a resposta ne xD. E KillerzinhoTx vlw ae pelo comentario BOT e bom msm xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i4guitow 0 Postado 6 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2009 · Se vc procurar direito existe bot de perfect world... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados