murillo129 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Ake ele chega passa do game guard dai ele fexa o gc e fala q atualizou o patch pramim reiniciar oq eu façooo? win XP 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhocam 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · funfo direitinho :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Topico bem organizado,com SS's,Scan,Tuto bem legal,Video aula.. enfim. Gostei muito do seu post,caso o hack não funcione eu editarei para que os outros saibam da falha do hack,mais mesmo assim levou o meu thanks. *-* __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noiasim1 23 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · o stage funfa???:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FallenTech 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Tentem ir no Kastulle 2(3 estrelas), com o Auto Kill, fecha no mesmo segundo que você chega no Golem de Pedra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhocam 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Ake ele chega passa do game guard dai ele fexa o gc e fala q atualizou o patch pramim reiniciar oq eu façooo? win XP 32 bits faça a atualizaçao do patch denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RR10000 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · pelo amor de deus, tem uns 60 usuarios com o windows 7 64bits com o mesmo problema. Sugiro um topico para resolução do problema. Vai a dica. Obs:. O meu windows é seven, 64 bits e ultimate, e o trainer fecha logo apos o carregamento do grand chease. Ajudem-nos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexlex91 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · odiei aki nao mostra a porra de ''abrir como adiminiostrador'' aff :no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · O Hack é bom... Pelo simples fato de ainda ser meio BETA(Não funfa em algumas missões ou em alguns sistemas operacionais), Portanto ainda hoje haverá hackers com correção de BUG's aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillo129 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · sim eu atualizo meu patch não importa oq eu faça sempre q passa do game guard com o hack aberto ele fala pramim q o patch ta atualizado q é pramim reiniciar o gc oq eu façoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodetroid157 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Funfou perfeitamente aki mano, leva meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImPuRe 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Tutorial Perfeito, só não sei se o hack funfa ( Sem Gc Pc Formatado :pensativo:) to att... Se Pegar Edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teffychan 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Finalmente a atualização desse ótimo hack. :yes: See yaa ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123wc 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · O meu ta dando! erro oq eu faço!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · mano eu entrei no meu aki de casa nao foi , qndo eu ia colocar meu login apareceu o Hack foi detectado fim do jogo , e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas3600 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Galera aki em casa tava dando o mesmo erro entao eu so executei como adiministrador(o treiner) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahago 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · funcionou perfeitamente cara vlw irmão mais tem um problema não funfa super stage cleaner se funfar me avisa como fais funfa eu ja tentei de tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · quando eu vou missao eu levo dc aff nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draulo 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Ai parceiro... mto bom, continue assim, ganhou meu thanks!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgohaker 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · Hack naum funfa pessoal testei e naum funfa...:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · nao funfa o hack sempre que eu entro no gc vou missao tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skwy 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · no funfz --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillo129 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · to precisando de ajuudaaa eu abro tudo certinho ae passa do gameguard depois fala q o patch foi atualizado pramim reiniciar eu vo la faço tudo denovo e fala a mesma coisa q o patch foi atualizado pramim reiniciar o GC alguem sabe como resolver? win 32 xp ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FallenTech 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · tá funfando, mas se ficar desmarcando autokill/onehit/hpfull parece que dá dc em boss, assim que ele morre pro autokill... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereto 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 · funcionou muito bem ate ontem , mas hoje quando abri o hack e fui abrir o GC o GC fechou e apareceu o bugtrap Ps: o bugtrap é ban garantido?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados