Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New injector + Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

New injector + Hack Editado: 12/12/08

 

Editado: 12/12/08

 

Bem se o problema for o injetor estou postando um que eu uso e até agora não tive problema algum, e um hack que pelo menos comigo esta funcionando normalmente

 

Você precisa ter o Microsoft Net framework 3.5 instalado!!!

Link: Microsoft .NET Framework 3.5 download

 

1º abra o injector

2ºClique e load files, e abra a sua dll

3ºMarque a opção "Enable Auto Inject"

4º na caixa onde esta escrito "Process Name:" escreva "game.exe"

5º abra o seu priston e seja feliz

 

Uma dica é que mude o nome da dll para qualquer outro nome, e ue caso haja algum antivirus desative-o pois no meu caso reduz e bastante as chances do xtrap pegar, e outra, caso o xtrap pega tente mais de uma vez uma hora ele irá falhar...

 

Há e se caso você apertar a tecla do comando e o mesmo não funcionar, tente travar a tecla por uns 3 segundos ou mais até ela funcionar...

 

Isso ai se aplica bem ao Page Up e Down, trave as teclas ate funcionar.

 

Download injector: 4shared.com - online file sharing and storage - download Omega Injector.rar

 

Download Hack: 4shared.com - online file sharing and storage - download PTKnew.rar

 

Scan Injector: Virustotal. MD5: 4b9bf62de27c750c3cb41d8059c178ed

 

Scan Hack : Não consegui fazer a scan se alguem poder fazer isso pra mim eu ficaria muito grato.

 

Comandos

 

Bem dando uma anda pelo fórum descobri um tópico onde mostra alguns comados escondidos, tais como ONE HIT, GOD MOD, entre outros, caso estejam interessados acessem o post por este link:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/60355-comandos-escondidos-do-hack-pk-10-12-a.html

 

créditos ao usuario exfaiwol pela maravilhosa descoberta.

 

Peso Hack (pode dar ban)

###########

Aumenta seu weight limit para 30000

Ligar/Desligar com o NUMPAD 6

 

Sem Skill Delay

###############

Liga/Desliga com NUMPAD 5

Não funciona junto com o skill trainer hack

 

HP/MP/STM Hack

#########################

Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3

HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão.

 

Renegaração de HP

###################

Liga/Desliga com NUMPAD 1

Troca com NUMPAD 7 (aperte * ou / para trocar, aumenta/diminui e depois pressione 1 denovo para ficar com os novos valores)

Aumenta com NUMPAD *

Diminui com NUMPAD /

UPDATED: Agora diretamente modifica o HP/MP/STM regen do char que se torna indetectavel em(MONSTRUOSOS) valores

 

Regeneração de MP

#################

Liga/Desliga com NUMPAD 2

Troca com NUMPAD 8

Aumenta com NUMPAD *

Diminui com NUMPAD /

 

Regeneração de Stamina

####################

Liga/Desliga com NUMPAD 3

Troca with NUMPAD 9

Aumenta com NUMPAD *

Diminui com NUMPAD /

 

Skill Trainer

#############

Liga/Desliga com NUMPAD 4

Quando ligado, use uma skill e ganhará um aumento de 1% no skill mastery da respectiva skill.

 

Experiência Hack (se for muita da dc)

###############

Liga/Desliga com NUMPAD 0

Aumenta com NUMPAD +

Diminui com NUMPAD -

 

Falso Gold Hack

##############

Aumenta com ALT & NUMPAD +

Diminui com ALT & NUMPAD -

Adiciona com ALT & NUMPAD 0

O gold que você ganhar usando esse hack não pode ser usado em NPCs normais ou shops pessoais, e isso vai desaparecer quando você deslogar. Ele pode ser usado para tradehack já que as outras pessoas vão ver o gold na janela do trade mas não vão recebê-l, e vo também pode usar para:

Mix

Aging

comprar as tier

Pagar asa

e tele transporte.

 

Trocar de Cabelo

#################

Aumenta com ALT & PAGE UP

Diminui com ALT & PAGE DOWN

Troca com ALT & END

Isso só vai trocar seu cabelo.

 

Teleporter ( Pode kikar do jogo )

##########

Aumenta com PAGE UP

Diminui com PAGE DOWN

Teleporta com END

 

 

Aumentar/Diminuir Tier

############

Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE

Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE

Funciona muito bem para leveis baixos. Você tem que deslogar e voltar para ganhar a tier.

 

Aumentar/Diminuir ( Pode dar ban )

#############

Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE

Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE

O lever não vai ser salvo já que você nao tem exp para ficar naquele level e você será desconectado após alguns minutos.

Dica: tente Aumentar o level, colocar os stats points e diminuir o level depois.

 

Créditos

#############

Ctrl & C

 

SafeMode

#############

Ctrl & Q

Se voce quiser abrir um shop durante a noite use esse comando e isso o impossibilitará de levar DC. (desativa o hp, mp e o res)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki injeta de boa,mais não funciona NENHUM comando,eu aperto o teclado como louco cntrl + > + delete aperto 6

e NADA funciona porquê?

 

Cara isso aqui num é o armagedon, e outra tem os comandos no txt com o nome de tuto, e caso algum comando não funcione tente travar a tecla por um tempo exemplo:

 

1 hp, você apertou o 1 e não aconteceu nada, ok tente trava a tecla 1 por uns 3 segundo e você verá.

 

e outra não use ALT+ 1 2 3 para ativar o hp mp e res use apenas as tecla 1 2 3 sem o alt

 

há e as teclas são as do teclado numerico a direita, e não do superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona mas...

 

Bom funciona sim, mas é mais um injector pois as dll, sao as msm do ruuh, outra coisa pode ser usada a dll do armagedon que funfa, mas igual a do atual, somente buffs ativos e teclas CTRT + F1,F2...tbm o X-Trap pega, mais é so tentar mais algumas vezes e vc loga normal...ou seja o injector é funcional sim, como tantos outros ex: g3tool e o proprio Ptmate, mais é mais uma opçao boa de injector...Nada é desperdiçado é a intenção é que vale...Sem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom funciona sim, mas é mais um injector pois as dll, sao as msm do ruuh, outra coisa pode ser usada a dll do armagedon que funfa, mas igual a do atual, somente buffs ativos e teclas CTRT + F1,F2...tbm o X-Trap pega, mais é so tentar mais algumas vezes e vc loga normal...ou seja o injector é funcional sim, como tantos outros ex: g3tool e o proprio Ptmate, mais é mais uma opçao boa de injector...Nada é desperdiçado é a intenção é que vale...Sem mais..

 

não não é a mesma dll do ruuh pois a do ruuh não ta pegando e essa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, você deve entender que este é um PTKfir editado, se você não esta conseguindo entender, tente usar a dll do ruuh, você vai descobrir na hora que não são as mesmas...

 

O Ruuh só não esta atualizado ¬¬"

Sem mais..

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí

 

Calma gente, não qro tirar o merito de ninguem ja disse que a inenção e a q vale c vc atualizou a dll do Ptk parabens só não vamos discutir sobre isso...

 

Uma duvida:

Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE

Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE

Que merda de comando é esse que não sei até hj... RIGHT ARROW KEY & DELETE & LEFT ARROW KEY & DELETE? Que tecla é essa?

 

Quem souber agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui toda vez q eu entro ele upa 1 lvl e dps da dc...tem geito de arruma isso ? =X

 

abrass..flw

 

como assim upa 1 level? você esta usando o XP Hack? Porque se estiver não use, e se você upa 1 level normalmente e leva dc eu não sei o que pode vir a ser isto.

 

Calma gente, não qro tirar o merito de ninguem ja disse que a inenção e a q vale c vc atualizou a dll do Ptk parabens só não vamos discutir sobre isso...

 

Uma duvida:

Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE

Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE

Que merda de comando é esse que não sei até hj... RIGHT ARROW KEY & DELETE & LEFT ARROW KEY & DELETE? Que tecla é essa?

 

Quem souber agradeço...

 

isto aumente o level do char, e esse RIGHT ARROW KEY e EFT ARROW KEY são as setas para a direita e para a esquerda

 

OBS: você usa aumenta o level só que assim que você desloga o level volta ao normal, e você leva block por algum tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,eu travo as teclas,meto a porrada no teclado mais não funciona :mad:

Saberia o porquê?

 

 

 

Right ARROW = Setinha pra direita

Left Arrow = Setinha pra esquerda.

 

Você tem que ter o Microsoft Net Framework 3.5, e assim que a dll é injetada você deve ouvir um beep.

 

Assim que você usa um comando, o mesmo aparece em vermelho na telinha do chat, se os comandos não estão funcionando, você deve estar fazendo algo erado....

 

Caso você prefira use outro injector, se for usar o do ptmate ou o ruhh renomeie a dll para PTMateMain.dlll

 

E se mesmo assim não funcionar, não posso te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.