Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New injector + Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

bem aki o xtrap pega

 

 

se alguem conseguir dar uma explicaçao

 

post ae

 

Ganzer aki em casa o xtrp tbm pega, mas seja teimoso, tente 4 ou 5 vezes se nao funcionar mude o hack para outra pasta qualquer e tente novamente. Tenhu certeza q vai funcionar, pelo menos comigo funfo assim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, prestem atenção:

 

1º Tem que ter oMicrsoft Net Framwork 3.5

2º sigua todos os passos

3º tenta mais de uma vez, mude de pasta, troque o nome, uma hora vai dar

4º Alguem falou do dc 4 apos hack trade, não sei o que é pois nunca vi isso

5º Não tenho o tal do Upt ou Rpt, então não sei se funfa.

 

Agora Por favor, se for para agradecer clica no botão thanks, não poste nada do tipo:

 

"Vo testa se funfar Posto aqui"

"valeu muito bom"

"Xtrap Pegou"

"ta funfando"

 

Só posta se for uma duvida, ou algo que venha a a acrescentar ao tópico.

 

e qualquer outra coisa manda PM, terei o maior prazer em responder as perguntas, tanto aqui quanto via pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o upt eh o priston global... nao bem um server pirata eh americano...

 

e mano pra qq serve esse programa ai ''Microsoft Net framework 3.5''

 

Ele serve para poder rodar alguns programas, no nosso caso serve pro hack funcionar sem ele não funciona.

 

daee velhooo, patched no topíco aee, muiito noob pega hacker :~~

vamo acabar ficando sem de novo :xx

 

 

Você é egoísta heim, você tem apenas 4 posts é um belo sangue suga e vem falar de noob? faça-me o favor...

 

ae tipooo assim esse teria por acaso de fazer um BIP na hora que clicar no game.exe ?

 

Tipooo tenho FW 3.5 usava os antigos pegavam e talz mas esse tah osso "/

 

Sim deveria dar um beep, caso não esteja acontecendo nada, ou você ta injetando errado, ou tem muito asar hehehe, experimente usar outro injector.

 

Pq Tah dando DC4 quando e Pra MUdar o Cabelo????

 

Bem acredito que deve ser por causa das atualizações, ou algo no seu pc ou priston, porque antes não dava, e agora não esta dando, pois eu consigo numa, varias vezes trocar o cabelo e não tomo dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, leia o tópico inteiro, vá na seção de tutoriais, talvez você consiga através disso fazer ele funcionar, agora se ele não funcionar eu só lamento, pois comigo esse hack sempre pegou, nunca tive se quer uma acusação do xtrap.

 

Há pessoas que depois de certa insistência conseguirão e outras não, porque? Não faço idéia.

 

Dica tente usar outro injetor....

ou tente você mesmo achar uma solução, nada é fácil e eu deixo a dica, não ta funfando? corram atrás tentem, raciocine, uma hora você vai achar a solução, e se não achar, bem paciência, uma ora surgirá outro hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muitos comandos além dos que tem em nºpad tem varios com ctrl + alguma letra

 

se alguem sober si da pra atakar de longe da um toke ai :confused:

 

eu consegui fikar 8mil lvs acima e outros que naum entendi pra que serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.