Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New injector + Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tem que ter o Microsoft Net Framework 3.5, e assim que a dll é injetada você deve ouvir um beep.

 

Assim que você usa um comando, o mesmo aparece em vermelho na telinha do chat, se os comandos não estão funcionando, você deve estar fazendo algo erado....

 

Caso você prefira use outro injector, se for usar o do ptmate ou o ruhh renomeie a dll para PTMateMain.dlll

 

E se mesmo assim não funcionar, não posso te ajudar...

 

 

 

 

Hmm,então deve ser por isso que não funciona,eu não tenho o Framework,eu tento instalar só que prescisa dunstroço aki =;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Informa ae os comandos que tão pegando :)

 

Todos os comandos estão funcionando, alguns claro como o EXP Hack e o Aumento de Level ou dão dc ou block mas é normal isso acontece em todos os hacks pois altera as variáveis, ou seja todos os comandos estão funcionando, se não esta funcionando ai, ou você não tem o Net Framwork ou não esta usando direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo n funfo, injetei certinho mais na hora de joga os comando n funfa :(

 

Você tem que ter o NET Framwork 3.5!!!!!!!

 

 

Deckster11,Poderia me dizer se é necessario se desconectar da internet pra instalar o Framework?

Prescisa ser SOMENTE À 3.5? Pode ser a atualizada?

 

Sim você tem que estar conectado a internet

LINK: http://baixaki.ig.com.br/download/Microsoft-NET-Framework-3-5.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah Aqui Pego Legal Mas o Problema E quando Bota Xp Ativo

Ai Da DC(4) Mas o Xp Tah 50% Pq acontece [/size]:confused:

 

eu avisei, quando você usa a EXP hack, ele altera as variáveis do jogo, e após esta atualização acredito eu que ganhos maiores que 30% são detectados, fora que todo, absolutamente todo EXP hack que conheço da DC

 

se pegar um dll antiga e abrir com esse injector, sera q funfa se tentar varias vezes?

 

Depende a única possibilidade que eu vejo é a do armagedon, porque as outras o Xtrap vai pegar, pois ele não detecta pelo injector e sim pela dll usada.

 

 

OBS: O bate papo foi mal, prometo que não vai acontecer de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.