Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mufi's Da May


'Math
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nãom me incomodo mais a infantilidade de você's são super incomodante. Não, nunca cheguei a fazer isso, "Ahh um abraço pro" não mesmo ;]. Proucure meus tópicos caso achar um lhe dou NX, cash ou algo do jogo que você joga. E Você é mais um, porque é "amigo" dela, nossa será mesmo que ela é uma mulher, claro agora vão colocar a ' Mayara no meio. Desculpe se você é incomodado, na próxima só observa e pensa antes de argumentar algo. Death, oi Pernanbucano ;]], que risos no TS3 com sua linda voz... OSHENTE, poisé cadê a sua moral? Pra mandar-me em algo ou falar algo contra mim? Vocês assim eu faço é rir, a mera infantilidade, descilpe NaSyx mais você só tem 11 ~13 anos, para discutor com você é uma mera perda de tempo, não tem argumentos o suficiente, e bloqueia logo ou reporta... Chorae ou se cala.

 

(Sim alguém vai denunciar esse post e eu levar infração)

 

Ahh prince, esqueci, você me dar uma advertencia por Flood, mais olha a criança

 

 

 

 

Eita moderadores bom...

 

Tem Preconceito Com Pernambucanos MANO???????????

invejjjjjjaaa!!!!!!!!DETECTADA,Pernambuco da de 1000 a 0 em Rio e Em São PAULO,_|_ para vocÊ que odeia pernambuco seu troll fdp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok plágiador, fica queto.

Plagiador Não --' Se Você Não Sabe Talvez Não Jogue Mas Tem Uma Flecha Que Se Xama No Tibia Power Bolt --'

 

e Quando Eu Fui Criar Vi Que o Nick Não Estava,Disponivel Tentei Outra Fonte

Tambén Não Deu Então Eu Tentei com ²,e eu Não Sabia Que Esse Tal "Power Bolt" Era Tão Importante Assim --'

 

Então Fica QUeto e Não Fale Oque Você Não Sabe =='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.