Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW 17/12] PCheats Trainer Atualizadíssimo 17 / 12 - One Hit, Auto Kill, HP!

Vai pro Fixo?  

1. 1. Vai pro Fixo?

• Com certeza, hack funcional.
      0
    • Não, não está funcionando.
      0

Posts Recomendados

O hp hack n funfo cara :chingando:. Mas vlw o auto kill ta funfando :yes::rock::rock::rs::D:D

VLW AI MANNN .....

ESSE EH O MELHOR RACK Q EU USO ....

SO USO ESSE E DA DANGER...BRIGADAOO:yes::yes::yes:

Estranho velho aqui nao ta funfando não, quando aparece a tela de login, fecha o hack >.<'

Uso Windows 7 64Bits

tem que marcar os hack que eu quero antes de eu logar ou depois(na hora de escolher o servidor,elesis,lire,arme...)?

Funciona perfeitamente, win 7 32 bits aki, obrigado por compartilhar com a web cheats.

ta funfando, porem ele tem tipo pra pular logo para a ultima fase? e tem tbm pra melhorar o drop?

valeu

funfo, mas tem como vc me ensina como usa os hp hack e como aqule pvp e etc funfa, tipo que nuero boto e etc...? flww

Ese hacker e mt show que pena que nao tem hacker de heroico :P si tivesse ia ser mt legal levo meu thx

Aqui tbm eh win7 32bits e da erro, principalmente de conexão, soh não sei se eh mesmo por causa do hack =/

tem comno alguem fala um pvp tuto de como usar o hack pra mp e etc, e outra coisa o de usar outros modos tipo iniciante, nao ta funfado nem de usar missao que eu ainda nao tenho... tem como me dar um ahelp plz :)

:droga: meu windows XP 32 bits n funfa...da "erro o patcher foi atualizado" e qndo tiro o hack o gc funfa :droga:

O meu quando está carregando o game guard ele fecha sozinho maniin (...)

Já tentei como administrador,e continua fechando,uso windowns seven !

Ajuada ae maniin? :fuma:

funfou vlw :piscadela: fez mt bem tem foto viedeo mt legal parabens hein:festa:

METAS

1a:TER TODOS CHARS (X)

2a:TER UMA META (X)

3a:TER TDS CHARS ACIMA DE LV 30 (X)

4a:TER TODAS QUARTAS CLASSES ( )

5a:ESPERAR POR MAIS METAS (X)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.