Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW 17/12] PCheats Trainer Atualizadíssimo 17 / 12 - One Hit, Auto Kill, HP!

Vai pro Fixo?  

1. 1. Vai pro Fixo?

• Com certeza, hack funcional.
      0
    • Não, não está funcionando.
      0

Posts Recomendados

Aqui está funcionando, para quem não está conseguindo só senta e chora, porque nao sei porque nao está funcionando nos seus, aqui é windows 7 e funciona de boa

queria saber se tem hack drop

cara a minha pergunta não é julgação mas vc pode fazer uma coisa pra min, pode tentar fazer um hack de missão perfeita que eu quero pegar o zero mais rapido!

obrigado.

Ajudaa :(

Aew galera da WC hoje vim postar o novo PCheats trainer, atualizado dia 17, após a reformulação da Elesis. Está 100% Funcional, espero que gostem!

[/color][/b]

Nao funfo so depois q carrega o game gard ele fecha sozin -.-'

Ajuda eu agradeço mesmo se nao funfa *.*

pow manu o meu diretorio nao é C:/level up! Game/Grand Chase Season 3 é outro e tb o meu discoo local nem é C:/ é J:/ ai nao funfa aqui da erro de diretorio

mas ve se vc que postou o haker mi ajuda por favor

Maanolo meu pc aki é viista de vez enquando pega mais tbm não pega as vezes apareçe um erro falando que falta um arquivo mais eu não sei que arquivo é esse pode me explica como eu abri pra não apareçer esse ero dnv ? tirando esse erro ta perfeito :cool::cool::rock::rock:

Cara por favor me manda um ghost mouse com tutorial, que não seja o ghost mouse 2.0 porque ele não pega aqui. Quero um que peque em windows 7 por favor eu li pesso blz.

[/color][/b][/center]

Pra quem é Windows 7/Vista User : Lá embaixo do trainer embaixo do open trainer tem : Windows 7 ou Vista?? , Clica lá pra ver oqe dá :~

Nao funfo so depois q carrega o game gard ele fecha sozin -.-'

Ajuda eu agradeço mesmo se nao funfa *.*

Pois é, tem PC que ta funcionando e outros não, ainda não se sabe ao certo o motivo, mas ja tentasse instalar o Net Framework 3.5?

Qual é o teu sistema operacional?

sim eu sei ele pede pra abrir com adm eu faço isso mais chega na tela dps do game guard o trainer some

W7

Manu legal,Super legal, Vlw funfo que e um blz !, so que como usa as hacks de missao como cmião perfeita etc, elas não estão ativadas ! :inocente: mais de qualquer forma vlw se puder me responde obrigado

pow manu o meu diretorio nao é C:/level up! Game/Grand Chase Season 3 é outro e tb o meu discoo local nem é C:/ é J:/ ai nao funfa aqui da erro de diretorio

mas ve se vc que postou o haker mi ajuda por favor

O diretório não influencia nesse hack.

O meu tbm não fica no padrão e tá funfando aqui.

O meu fica assim:

D:\Luigi\Level Up!Games\Grand Chase Season 2

E ta pegando.

manow sou w7 32 bytes aki o hacker fecha antes de eu colocar os cheats me ajuda ae se ajuda leva meu obg!!

mano, po funfo td direitrinho mas esses hack em cinza tipo missao completa como eu faço pra usar?

Levei ban permanente rsrs, 500 reais na acc. sIJIJSsISu procura la !.HantraX.!

Muito bom o hack, recomendo q usem !

Ae da um erro aqui na hora de entra --' de carrega la dai aparece patch atualizado,por favor reenicie o jogo !

Aqui é xp^^

da uma ajuda ae se poder

vlw

Qnd eu fui testar o hack em Mjolir Heroico na parte do chefe, o chefe nao morreu, depois de um tempo ele morreu e o meu gc e o hack fecharam.

O hack tem algum problema com missoes heroicas ou alguma coisa assim?

Ótimo Hacker, um dos únicos Funcionais Atualmente, e conteúdo muito bom e extenso.. Parabéns !

X9UIPVj.png

EI GALERA, TIRA UMA DUVIDA MINHA!?

Pra que serve ONLY RIGHT SIDE e o Only Left side???

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.