Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW 17/12] PCheats Trainer Atualizadíssimo 17 / 12 - One Hit, Auto Kill, HP!

Vai pro Fixo?  

1. 1. Vai pro Fixo?

• Com certeza, hack funcional.
      0
    • Não, não está funcionando.
      0

Posts Recomendados

CARA PARABENS A VERSAO ANTERIOR DESSA HACK TINHA UM VIRUS QUE N ERA PARA MANTER O FUNCIONAMENTO DO HACK MAIS ESSA TA SEM VIRUS E FUNFANDO 100% LEVO MEU THAX :aplauso::aplauso::hm::sim::D:risada::lol:

se suas fotos sao legitimas mesmo, tem gente te copiando por que ja vi essas mesmas fotos ne ums 5 forums diferentes.

a mano aki naum aparece os bannes :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Torno a perguntar, esse hack só tem essas 3 funções, ou faz tudo aquilo "selecionavel"?

Ajuda O hack fecha quando começa a carregar o game guard Ja executei como administrador e em modo de compatibilidade com Xp e nada sou usuario do win7 32bit se alguem tem a solução por favor me diga :cool:

todos que testei não funfou no WINDOWS 7 64 BITS para não perder tempo ! esse vai funfar ? alguem já testo em WINDOWS 7 ? Vlw.

eu tinha o antigo desse so q n tinha autokill =)

Mt bom agora poderei conseguir o zero

Affs eu faço tudo certo, abro o GC beleza, aparece la esperando GameGuard e quando o GC abre na tela de loguin ele fexa.

To usando Windows 7 64bit

Alguem confirma aew se é incompatibilidade e me fala como acerta isso

FLW

Olha, aqui depois que passa da parte do gameguard e da LS, e vai para a tela de login, o trainer fecha automaticamente, alguem pode dar uma ajuda? uso windows vista 64-bits.

kra aki eu faço td certinho ai qnd eu eu abro o gc aparece um erro aki oq eu faço?

Muito Obrigado, estou super feliz agora, vou poder terminar o teste do avatar facinho =)

Ae mano, ele diz unable to create file... e quando eu encerro o processo ele encerra as janelas que aparecem e trava um pouco o pc.

Dai o gc abre e nada acontece .-.

mais man, demorou mais de 20 min. Q- explica ?, e ainda não abriu .-.' isso funfa em XP ? n- :droga:

Não funfa aki, testei, contem virus, e ele fecha ao iniciar o jogo.

:) Meu Win xp32 nunca nenhuma Pcheats funfou aki, não seria diferente com uma atualização!

No tnk's! Bye!

poow cara vlw mesmo funfo daora, mais so uma perguntinha, pra q serve o super stage script ? vlw mano levou meu thanks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.