Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW 17/12] PCheats Trainer Atualizadíssimo 17 / 12 - One Hit, Auto Kill, HP!


LuigiChase
 Compartilhar

Vai pro Fixo?  

  1. 1. Vai pro Fixo?

    • Com certeza, hack funcional.
      0
    • Não, não está funcionando.
      0


Posts Recomendados

Da um Help Aew

Tenho 2 Computadores,Um Win XP 32b.E o outro Win 7 64b no Win 32 Funfo Direitinho e Por isso Ganhou Meu Thx,Mas no 7 Quando o Gc Abre o Hack Simplesmente Fecha

¬¬' Me Ajuda XD

[/color][/size][/font]

 

Tenta executa como ADM, e modo compatibilidade Win XP 32 SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bem, amigo não to consseguindo abrir o hacker aqui e windowns 7 64 bits eu executo com adiministrador e depois que passa do game quarda que fica na parte do zero o programa fexa sozinho e não vouta uq eu posso fazer ???

 

 

 

Ajudei agradesa não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Bem, amigo não to consseguindo abrir o hacker aqui e windowns 7 64 bits eu executo com adiministrador e depois que passa do game quarda que fica na parte do zero o programa fexa sozinho e não vouta uq eu posso fazer ???

 

 

 

Ajudei agradesa não custa nada

 

Tente executar em modo compatibilidade win xp sp3, se não der, atualize seus drivers. =/

 

Não sei o que ta dando, tem muita gente com esse problema.

 

Funfo aqui, mas uma coisa...

Porque ele ta com arco iris?

Volto no tempo?

nao tem meia e ta com arco iris!

hudsahusadhuudhsauhdashuhdusahudsahu

mas funciono!

 

Isso é por causa duma manutenção que a lvl up fez a 5 da manha para arrumar alguns bugs.

 

Eles tiraram a meia, dai pra compensar colocaram arco iris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo aqui, mas uma coisa...

Porque ele ta com arco iris?

Volto no tempo?

nao tem meia e ta com arco iris!

hudsahusadhuudhsauhdashuhdusahudsahu

mas funciono!

 

Se você for no Site da LUG tá tudo explicadinho lá pra você!!

O Evento das meias foi temporáriamente suspendido pelo LAG que estava ocorrendo nos servidores... O Evento do Arco-Íris irá ficar até as 23:59 do dia 19/12 e o evento das meias será extendido até o dia 06/01/2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae luigi gente fina, ajuda ae, se liga.. meu problema é assim: eu abro o trainer clicko nos banners normal , open trainer , dai aparece waiting grandchase

eu abro o gc , no entanto o hack nao abre depois comofas?

 

 

 

@ edit : dexa pra la mlkin é que eu n tava clikando entrar =D

bom hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack ta funfado mais o stage n funfa bem queria a lista do stage tipo patusei 11 n sei pq com a chegada da season 3 n sei bem os stage de cada mapa agradecerei se mim der essa informaçao thanks!

 

fIKA VAGO A RESPOSTA AINDA PRECISO DE HELP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack ta funfado mais o stage n funfa bem queria a lista do stage tipo patusei 11 n sei pq com a chegada da season 3 n sei bem os stage de cada mapa agradecerei se mim der essa informaçao thanks!

 

Tipo o super stage é diferente, não é igual aos stages antigos que vc colocava o value.

 

Agora é assim: Vc primeiro começa a missao, aí quando começar vc espera mudar a fala, por exemplo:

 

Começa a missao com a elesis falando, aí vc espera vim a próxima fala. Quando trocar, vc vai no trainer, na aba super missao, e clica na missao que vc ta.

 

Volta pro GC, que daqui a pouco vc ta no chefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.