Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW 17/12] PCheats Trainer Atualizadíssimo 17 / 12 - One Hit, Auto Kill, HP!

Vai pro Fixo?  

1. 1. Vai pro Fixo?

• Com certeza, hack funcional.
      0
    • Não, não está funcionando.
      0

Posts Recomendados

Aew cara seguinte meu pc é meio loko e tipo não fico o local (c:\) o meu é local (E:) como eu posso edita ele pra pegar por outro caminho ?

Aff veio eu baixei ... Tenho o windows 7... Quando eu abri como administrado ele n abriu o que eu faço... Add msn [email protected]

Aff esse ai ta bugado...

O MEU PC É WIN 7 64bit, EU EXECUTO O PCHEATS COM ADM, E MESMO ASSIM EM QUANTO O GC CARREGA ELE SOME, JA TENTEI DE TUDO, EXECUTEI COM WIN XP SER 3 E 2 E MESMO ASSIM NAUM FUNFO MIN AJUDEM!!!

AE, fiz tudo certinho como está dito no Tutorial, só que quando vai abrir o GC, fala assim "O Grand Chase foi atualizado, reinicie o jogo", ai eu vou reinicio o jogo e da o mesmo problema, será que algm sabe porquê? Grato.

Ai tem como me ajudar dps que meu grand chese pede pra botar acc o hacker fexa sozin:chorando::chorando::chorando:

@LuigiChase:

valeu por posta ele atualizado... estava esperando um logo que funciona-se até agora esse foi unico que funciono aqui ... recomendado aprovado Windows System XP

TOPIC PERFECT

Funcionando certinho !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem meu thanks !!!:rock:

AE, fiz tudo certinho como está dito no Tutorial, só que quando vai abrir o GC, fala assim "O Grand Chase foi atualizado, reinicie o jogo", ai eu vou reinicio o jogo e da o mesmo problema, será que algm sabe porquê? Grato.

Bom Cara Eu Uso o WIN 7 Quando Meu GC Carrega O HACKER SOME ele desaparece o q eu fasso ??;)

Um belo tópico bem explicado e ainda e o unico que vi com a explicaçao do gerenciador...

e uma pena que em mjolnir [heroico] o jogo fecha quando vai mata o Aron...

de resto ta otemo

Abraço do abultre

.rodrigo.!;2915555']pra que servi Scan - VirusTotal

para mostrar se tem virus ou nao o arquivo que ele passou

Infelizmente o esse Hack naum Funciona no W7 Pois ele Sai quando é executado o GC + Ótimo tópico:yes: bem Explicado. + ainda naum vi nigm resolver o Problema do Training no W7. xD

pra quem estiver com problema de o hack fechar :

tente abrir as 3 janelas e antes de fecha-las

esperem elas carregarem depois fechem

deu certo comigo :yes:

quando eu abro o GC com o Hack o Gc e hack se fecham! alguem sabe porque?:confused::confused:

edit:consegui :p funfo certim vlw!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.