Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HOT] Arquivos da atualizações semanais [Last = 12/01/11]


Kyoro
 Compartilhar

Os tópicos do Kyoro são bons e úteis ?!  

  1. 1. Os tópicos do Kyoro são bons e úteis ?!

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Man tem como vc colocar a pasta music to precisando aki!!!!!!!!!!!:yes:

 

Legal cara.

 

Vai ajudar bastante.

 

Só que o FTP que você postou é o antigo.

 

O Novo é este:

 

 

 

E ambos estão dando a mensagem que não temos permissão para vizualizar.

 

Abz'

 

Man este site esta como inutil nao pelo conteudo mas sim pelo fato que nao da pra entrar arruma isso ai cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo:

_______________________

(Post Infrator já Punido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano vo fala uma coiza eu N so muito de comentar quando comento ou é porq ta muito ruim ou ta muito bom ...felizmente o seu está excelente! e eu ainda digo porq vc fez o trabalho todo ! 95% dos post d arkivos q eu ja vi até agora so colocaram os arkivos maiores

(main.exe script.kom .... essas coizas) e vc coloko praticamente tudo ! c N foi tudo né .. então meu obrigado do fundo do :amor: eu particularment eu uzo os arkivo da att baixados q ai eu faço 3 4 ao mesmo tempo ... e agiliza a atualização ... apezar d eu so tar consiguindo att hj ... kkkk (graças ao seu post vlw:timido::lol::ufa::hm::festa::aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfixado, porque a semana já está acabando, e espero que todos tenham desfrutado do mesmo;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.