Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Arquivos da atualizações semanais [Last = 12/01/11]

Os tópicos do Kyoro são bons e úteis ?!  

1. 1. Os tópicos do Kyoro são bons e úteis ?!

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Gente, sobre a parada dos spoilers, não posso fazer nada. Pois fiz esse tópico a pedido do Haseo, e não posso deixar tudo exposto senão o tópico fica gigante

vlw mano me ajudo pq tava com problema com o model_abta11 duas semanas sem loga

vlw enfim vo conhecer o Zero rsrsrsr

vlw man

Muito bom Kyoro, vai ajudar milhões de brasileiros. Parabéns!, tópico 100% confiável.

Man tem como vc colocar a pasta music to precisando aki!!!!!!!!!!!:yes:

Legal cara.

Vai ajudar bastante.

Só que o FTP que você postou é o antigo.

O Novo é este:

E ambos estão dando a mensagem que não temos permissão para vizualizar.

Abz'

Man este site esta como inutil nao pelo conteudo mas sim pelo fato que nao da pra entrar arruma isso ai cara !

feliz natal aew galera:rock::rock::rock:

(Post Infrator já Punido)

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo:

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Ai gente me passa os link´s não eu tou achando

Mano adorei ,

Estava com problemas para baixar ,

Ajudu mtu ,

Ja estava ficando preucupado de naum jogar mais GC ,

Mtu agradecido .

Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

f7cc141296e544189c523af909ffa439.0.gif

touliga.png

Meu fan ? use !

23579697.jpg

cara vlws por posta essas att,agora eu to fazendo os downloads e depois ja vou testar :piscadela:

ai mano vo fala uma coiza eu N so muito de comentar quando comento ou é porq ta muito ruim ou ta muito bom ...felizmente o seu está excelente! e eu ainda digo porq vc fez o trabalho todo ! 95% dos post d arkivos q eu ja vi até agora so colocaram os arkivos maiores

(main.exe script.kom .... essas coizas) e vc coloko praticamente tudo ! c N foi tudo né .. então meu obrigado do fundo do :amor: eu particularment eu uzo os arkivo da att baixados q ai eu faço 3 4 ao mesmo tempo ... e agiliza a atualização ... apezar d eu so tar consiguindo att hj ... kkkk (graças ao seu post vlw:timido::lol::ufa::hm::festa::aplauso::yes:

Po Cara fiquei ate emocionado com esse discurso XD

mas obrigado pelo comentario

Desfixado, porque a semana já está acabando, e espero que todos tenham desfrutado do mesmo;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

amigao.

o meu nao funfo.

baixei todos os arkivos e coloquei tudo certinho.

mas quando vo abri ele atualiza do msm geito.

ajuda ae...

Obrigado, kenob.

E dokurochan, não sei oque esta acontecendo, porque funciona com geral isso...

Prabens man.

valeus por compartilhar.

Ajudará muita gente!

Continue assim!!!

i47Z6Zp8z7JG0.png

Valeu man, semana que vem eu posto mais uma atualização para ajudar voces

MANO VC É FODA QUANDO CRESCER QUERO SER Q NEM VC *-*

Ps: Tenho 15 Anos , 1,85 XD

Ow vlw ae Eu agradeço MUINTO! Aqui tava com um Ploblema quenum att o GC dai eu fiquei muito LOKO da vida...oaksoaskoaksoas

Palmas oaksoaks:aplauso:

Já levo meu Tanks!

Valeu pessoal, semana que vem tem mais, ate la o tópico permanecera inativo, ja que todos ja ultilizaram dos arquivos de 22 ;D

Olá,gostaria de saber se o dono do tópico pode hospedar o download da pasta texture e motion no sendspace ou 4shared ou até mediafire,pois o megaupload buga aqui.

Cara, ja esta quase chegando a proxima att, e a pasta texture é muito grande, não vale a pena...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.