Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×

[HOT] Arquivos da atualizações semanais [Last = 12/01/11]

Os tópicos do Kyoro são bons e úteis ?!  

1. 1. Os tópicos do Kyoro são bons e úteis ?!

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

Calma ta gente um minutunho só,demora um pouco,mas coloco em instantes,agradeção por favor amigos ;D

thiietsukino, se fosse possível, será que você poderia criar 1 tópico com os arquivos da Pasta "Model" e a Pasta "Texture", estas pastas que estão com congestionamento na atualização do grandchase....

Seria ótimo, e você receberia agradecimentos frequentemente......

ei man n vai postar os arquivos q faltam n? tow esperendo des de manhã se puder dizer a previsao de quando vc vai disponibilizar os arquivos

nao faça pressao ela faz isso por q ela quer ajudar blz entao nao fique precinando

Ou to precisando da model_sbta11

mas vc me ajudou muito com o resto das pastas

Apoia ai tbm.

anigifkxq.gif

Meu gc travou no model_abta9

Quem puder me disponibilizar eu ficaria agradecido, abraço.

Tipow meu problema é o seguinte eu baxei tudo da att mais tipow quando eu vo entra aparace pra atualiza mais e aparace pra atualiza o main.exe qe ja ta atualizado alguem mi da uma ajudinha aew ? =(

Esqueci uma coisa quando aprace pra att o main.exe ele atualiza so qe fica atualizando sem para e eu quero joga =S alguem ajuda ieu =(

algem pode me passa o arquivo str_skill_br.stg pq meu gc nao para de utualiza esse arquivo e ja fa 2 meses que nao jogo help

Perfeito Tópico está super organizado e como todos os membros gostam, está dividido pelas Pastas ;D

Muito Bom sempre poste os arquivos!

poxa o meu so falta o sbta27.kom pra att e n tem pra baixar mimimi:chorando:

Ótimo tópico Kyora <33'

Continue assim, Contribuindo e ajudando os membros usufruir dos conteúdos exclusivos da WC ^^

Abz '

o meu arquivo srt_skill_br.kom fica att o tempo todo e naum baixa, ae depois de um tempo da erro ao baixar arquivo, oque eu faço???:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

nuss a maioria dos link ta errado como um topico assim vai pro fixo ¬¬

o renew arme ta indo para o link do renew_lire

os arquivos sbta tao todos off

e os q tao no sendspace tao com link quebrado algum mod podia ver isso aew em !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.