Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Arquivos da atualizações semanais [Last = 12/01/11]

Os tópicos do Kyoro são bons e úteis ?!  

1. 1. Os tópicos do Kyoro são bons e úteis ?!

• Sim
      0
    • Não
      0

Posts Recomendados

ola eu jah baixei pro meu pc e tudo mas quando abre da um erro no servidor ao se logar

esse erro de servidor é pq eles ainda n liberaram os servidores =P

n da pra clicar nos arquivos T.T(eu exijo o stage/str/skill/br.stg Ò.ó)

kra kd os arquivos separados pra baixar so to com problema no sbta 25 por favor qual a previsão de vc disponibilizar os arquivos?

Mano se ta upando posta o link todo pronto

Presta atençao bota o link todo pronto

Fail Kyoro,main exe não tá em rar e você colocou que estava em rar.

Ageita ae.

Link Fail '-'

Ele não tão Apareceno o Local Download arruma o Post ;D

Concerteza não me ajudou, mas ajudou varias pessoas Levou meu Thx ~

Abrç~*:emo:

So podia ter posto os arkivos separados no mediafire em vez de megaupload mais ta blz ajudou muito tava precisando de um arquivo aki :piscadela:

Flow

fodão como sempre .. ja to virando seu fã man toda semana ja tenho meu point certo d pegar meus arkivos XD vlw

Cara, muito bom, aqui tá faltando só o model10.kom, e o model9.kom, se puder agilizar logo esses 2, seria de grande gratidão, big hug.

Vlw Death

@topic

Bom, ja estou upando as pastas model e texture, quando terminar, irei upar os arquivos das mesmas separados.

O main.rar q vc postou da att de hoje, não está .rar está .exe

Preciso do .rar porque minha net é 3G e não consigo baixar ele em .exe (do jeito que você colocou)

Agradeceria muito se você arrumasse isso postando o main .rar

oi vlw estou com problemas no sbta26 quando estará disponivel este arquivo?

Muito bom Kyoro.

Seu tópico está completamente atualizado.

Espero que ele fique deste modo.

Sempre atualizado e com o download dos arquivos.

Isso ajudará muito os membros da WC com problemas na att.

Inclusive meu primo que tem problema com isso.

Levou meu thanks.

O Tópico está muito organizado, com cores e os downloads completamente funcionais.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

mano vc nao pois o main rar vc coloco main.exe no lugar dele aruma ai por favo..

minha internet e 3g ta mtu ruin aki trava toda hora ...:suando:

kra encontrei um problema o arquivo renew_arme.kom quando baixa fica como renew_lire.kom

to com problema no setitem3 e meu patcher ta dando erro ao baixar arquivos assim q eu abro *---*

kra encontrei um problema o arquivo renew_arme.kom quando baixa fica como renew_lire.kom

eh pq o link ta errado ta o da att passada

no megaupload diz renewlire 22/12

So o probleminha ae do arquivo renew_arme.kom, quem vem como renew_lire.kom, tirando isso, o resto ta de boa, vlw, leva meua thanks. :aplauso:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.